Cap.5

157 16 4
                                    

-Eleanor ?!-disse Louis me afastando-Ja saiste do hospital ?

-Sim mas preferia nunca ter saido...Como me fizeste isso ? Acabei de perder um filho teu e tu agaras-te a primeira que te aparece...

-Desculpa ?!-interrompi meia confusa-A primeira ? Sua primeira namorada, mulher que ainda o ama e talvez mae de sua filha!

-Filha ?!

-Sim...-(Louis baixou a cabeça e senti uma raiva dentro de ele)-Espero que ela seja minha filha porque eu sei bem que esse filho nem era meu, que era do teu amigo nao é ,Eleanor ?

-Nao!

-Sim era!

-Eu...eu... eu nao queria que soubesses porque eu amo-te e sei que irias acabar comigo...

-Eleanor, nunca tinha pensado em acabar mas... Ha algo entre nos que nao deixa a vida seguir, e se a Lily for mesmo minha filha eu quero que ela tenha pais que se entendam e contigo a fazer crises de ciumes....Não da!

-Mas...Eu amo-te!

-Mas esqueceste disso naquela noite de calor entre ti e o outro nao é ?

-Nao!

-Eleanor, sai por favor...!

-Mas Lou!

-Nada! Esquece-me, eu nao quero ser teu "Lou" nem "BooBear", acabou tudo!

-É por culpa desta vaca ?-(ela olhou para mim com uns olhos vermelhos e comecou a gritar)-VES VACA! CONSEGUIS-TE TENS O LOUIS ATRAS DE TI!

-Cala-te porque eu nao respondo por mim!

-O QUE ? VAIS-ME BATER ?!

-Vou!-(e quando eu lhe levanto a mão, algo puxa pelo meu casaco,era a Lily)

-Mae, pessoas assim nao valem a pena...Anda!

-Filha-(peguei nela ao colo e sai dali)

Fomos ate a mesa onde estava a comida e vimos o Niall a aproximar-se muito a uma rapariga que la estava... Mas quem sera a gaija ?

-Oi Nini e ...

-Barbara Palvin, prazer!-Woaw ela é bem linda...

-Ola, entao Nini andas a namoriscar ???

-Nao, eu so te amo a ti!

-Ate ficavam bem-(O Niall pousou a sua mao na minha anca e deu-me um beijinho na xexa)

-Ai! Obrigado

-So digo verdades,hahahahaha!

-O que se passou la dentro ?-perguntou o Niall assustado

-A Eleanor passou-se comigo e com o Louis...

-Asserio ?

-Sim, eles acabaram!

-O Lou deve estar de rastos...

-Hummm talvez!

#Dia seguinte,10:53h#

*Ligaçao on:

-Estou ?

-Sim, Diana, é o senhor doutor Parkinson

-Sr.doutor! Ja tem os resultados ?

-Ja sim.

-Nao era so no final da semana ?

-Eu quis antecipar porque sao duas pessoas famosas e ainda me poem um processo...

-E pode me dizer o resultado ?

My DadOnde histórias criam vida. Descubra agora