Cap.6

165 16 2
                                    

-EU SOU O PAI!

-Louis ?!-dissemos eu e o Niall ao mesmo tempo. Alegria era visivel no sorriso do Louis mas os olhos azuis do Niall ficavam cada vez mais encharcados e apenas um fechar de olhos lagrimas escorriam pela sua cara de rastos por nao ser o pai

-Niall... Nao fiques assim, tu podes sempre ser o melhor amigo da minha filha e claro de mim-(eu abracei-o como nunca o tinha abracado, sentindo o ombro molhado de ele aproximas as suas bochachas humidas a minha camisola)

-Niall! Amigos forever!-gritou o Louis saltando para cima dele

Gargalhadas se formaram naquela sala ate que o medico saiu de uma salinha com a Lily ao colo:

-FILHA!-gritou o Louis a correr abraca-la

-Pai?

-Sim, eu sou o teu pai

-Mas eu quero o Nini

-Eu...-(o Louis ficou perturbado e saiu do hospital de cabeca baixa)

*P.O.V Louis:

 Aquela criança inocente conseguiu magoar-me bastante, eu fui rejeitado pela minha filha, eu sou um zero a esquerda,sou a pior pessoa do mundo, que ate uma crianca rejeita.

Eu estava encostado ao carro quando vejo o Niall a sair do hospital muito triste,nao deve ser facil para ele mas tambem nao é para mim:

-Louis, que se passa?

-Niall! A minha filha nao gosta de mim, porque ?

-Louis, tudo é novo para ela, ela é uma crianca, ainda ontem nao tinha pai e me chamava a mim e hoje ja tem um pai que nao se dava nada bem com a mae e que ela nao conhece quase nada.

-Niall! O que posso fazer ? Eu quero a Lily!

-E a Diana nao ?

-Quero! Quer dizer talvez....

-Louis, nao me chateio... Mas diz-me a verdade!

-Prontos, talvez ha algo ainda por ela mas muito pequenino

-Lou...

-Prontos! Eu amo-a mas primeiro tirei-te a filha, agora a pessoa que amas e sempre amaste e amanha vou te tirar o que ?

-Lou, amas-a ?

-Amo

-Prometes nunca a desiludir ?

-Prometo!

-Entao, eu pela Lily e pela Diana porque sei que ela te ama, eu vou me afastar...

-Niall! Não quero que te afastes por minha culpa... Ves eu so faço merda! 

-Não fazes nada! Sabes que vais fazer? Quando a Lily e a Di sairem vais levar a TUA,ouviste bem, a TUA filha a comer um gelado e ides passear um pouco os dois,porque ela ama fazer isso!

-E se ela nao quiser...

-QUER SIM! Força! Elas ja vem ali...

-Ok Ni- (passei por ele e dirigi-me ate a Di e a Lily)

-Olha,Di, posso levar a Lily a ir comer um gelado comigo ?

-Sim claro! Mas ela hoje nao pode se cansar muito...

-Eu levo-a ao colo-(amarrei-me e fiquei a olhar para os olhinhos cheios de inociencia da Lily)-Tu queres ?

-SIM! Eu quero ir ao colo... Mas tenho de comer um gelado de chocolate esta bem ?

-Claro, vamos ?

-Sim.

Ela deu um beijo a Diana e ao Niall e veio a correr ter comigo pulando para o meu colo. Ela é tao linda,tao perfeita, ela é fruto do meu amor com a Diana, espero que a Diana me perdo algum dia...

*P.O.V Diana:

-Di, o que se passa ?

-Nada,Nini!

-Diana, por favor conta-me...

-Eu...eu antes de te contar tenho de ir falar com a Katy...

-A Katy ?

-Sim, ainda te lembras dela,certo?

-Sim...Posso ir ?

-Claro.

Saimos de minha casa e fomos entao a casa da Katy,sim é a famosa Katy Perry, a perfeiçao é pessoa. Chegamos e algo nao batia certo, estava ali algo a mais mas o que seria?

#**NOTA DA AUTORA**#

Bem, princesas eu so podia realizar o desjo de algumas em que o pai fosse o Louis, espero que algumas nao fiquem chateadas...

Apetece-me conhecer as directioner, falai comigo por mensagem e fazei perguntas se quisereis.

Acho que vou ficar um tempo sem publicar nesta fanfic porque vou tentar atualizar outras... Quem quizer ler esteja a vontade XD 

Amo-vos espero que gostasteis deste capitulo... <3 S2 «3

Malikisses

~~Anie~~

My DadOnde histórias criam vida. Descubra agora