II

123 10 0
                                    

Filipa

Depois de dar banho à Laura pus-lhe a ver desenhos animados na TV e fui fazer o jantar.

__ Voltei __ Diz Andreia entrando na cozinha.

__ Onde foste? __ Pergunto.

__ Deixa ver, fui me encontrar com o ChimChim...e fui às compras __ Diz levantando as sacolas nas suas mãos.

__ Hum...Tenho um assunto para tratar contigo __ Digo.

__ Hiiiii, falaê.

__ Porque raios andas a ensinar á minha filha palavrões? __ Digo o mais calma possível.

__ Foi sem querer, bati com o dedinho do pé na ponta do sofá e soltei um "Vai se foder" __ Respiro fundo.

Reviro os olhos e continuo a fazer o jantar.

Acabo e ponho a mesa.

__ Laura e Andreia para a mesa, JÁ __ Digo pondo por último os guardanapos.

Elas vem e comemos.

Vamos para a sala e ficamos a ver um filme.

Durante o filme tocam à porta e eu vou atender.

__ Taehyung? __ Não acredito.

__ Podemos falar?

__ Não eu... __ Sou interrompida pela Laura.

__ Tio Taehyung __ Grita abraçando-o.

__ Não sabia que tinhas tido uma filha __ Diz Taehyung pegando a Laura no colo.

__ Porque nunca me veio visitar? __ Pergunta Laura.

__ Estive fora por trabalho __ Diz Taehyung.

Por causa da Laura tive de deixar o Taehyung entrar.

Ficou a noite toda a brincar com a Laura.

A Andreia já tinha ido dormir.

Fui à cozinha buscar uma água quando oiço o choro da Laura e vou a correr para a sala.

__ O que foi filha? __ Pergunto __ O QUE FIZESTE COM A MINHA FILHA? __ Pergunto olhando para Taehyung.

__ Nada, não fiz nada __ Diz.

__ FORA DE MINHA CASA JÁ __ Digo e ele sai logo.

__ M-Mamã __ Diz um pouco chorosa.

__ O que o Tio Taehyung fez meu amor?

__ Ele não fez nada, é que eu parti a cabeça da minha boneca __ Diz Laura e eu sinto-me logo culpado de ter acusado Taehyung.

Amanhã preciso falar com ele Penso.

STRIPER - Kim Taehyung // 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora