VII

109 9 5
                                    

3 dias depois

Andreia

Estava a andar na rua mais uma vez a pensar no Yoongi quando alguém segura o meu braço.

Olho para trás e vejo o Yoongi.

__ Yoongi?

__ Eu terminei com a Rosé para estar contigo porque eu amo-te __ Diz e eu arregalo os olhos.

__ A sério?

__ Sim, por favor Andreia...Namora comigo?

__ Yoongi... __ Respiro fundo e olho para ele e sorrio __ Eu aceito __ Digo e ele puxa-me para um beijo.

Filipa

Durante estes 3 dias o Taehyung tem estado sempre presente na minha vida e na da Laura.

Ela passa a vida a chamar o Taehyung de Pai e isso deixa-me feliz.

Eu e o Taehyung estavamos deitados na cama quando ele sobe em cima de mim.

__ Que estás a fazer? __ Pergunto.

__ Queria fazer isto já a 12 anos atrás mas a vida não me permitiu por isso irei fazer agora __ Diz e eu o olho confusa.

__ Ok??

__ Desde o primeiro dia que te vi, vi que tinhas um carácter muito forte, genuína, e com um coração grande. Um pouco boca suja mas não interessa __ Diz e eu rio um pouco __ Vi que me amavas e amas de verdade, nem sei se mereço tanto. Só sei que te amo com todas as minhas forças...Filipa queres namorar comigo? __ Pergunta e eu sinto uma grande felicidade invadir-me.

__ Claro que eu aceito __ Digo e beijamo-nos.

************************************

"No final o amor vence sempre, podemos fazer as nossas burradas mas podemos concerta-las e fazer de um jeito diferente.

As pessoas mudam às vezes para melhor às vezes para pior, mas neste caso foi para melhor.

Confiei nele e tudo correu bem, mostrou-me o que é o amor e eu dei tudo de mim.

O amor muda a pessoas de uma maneira brusca, o nosso coração amolece e só pensamos nessa pessoa.

Mas lembrem-se de sempre amarem-se a si mesmo

Filipa"

FIM
______________________________________

E assim acaba a 2° Temporada de Striper, gostei muito de a escrever e dediquei-me muito a ela.

Quero também agradecer à AlexaTaehyung que serviu de inspiração para esta fanfic e que sempre me apoiou. Saranghae 💜

Bye bye e até á próxima fanfic q vai ser a 2° Temporada de "Instagram- BTS"

STRIPER - Kim Taehyung // 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora