III

118 9 3
                                    

Taehyung

Aish, eu nem toquei na Laura.

Eu sei que fiz merda no passado mas já não sou o mesmo.

Chego em casa e vou tomar um banho, visto uma roupa confortável e desci para a sala.

__ Que fazem aqui? __ Pergunto vendo o Jimin e o Yoongi jogados no meu sofá.

__ Viemos ver o nosso best __ Diz o óbvio.

__ Não estou no clima __ Digo.

__ Eu sei, a Andreia contou-me __ Diz Jimin.

__ Desde quando tu e a Andreia tem algum tipo de proximidade? __ Pergunta Yoongi.

__ Desde sempre, porque ainda gostas dela? __ Pergunta Jimin, vai dar merda.

__ Nunca gostei dela __ Diz Yoongi.

__ Então porque te importas? __ Respira fundo __ Yoongi admite logo a chegada da Andreia mecheu contigo ela sempre mexeu, estás com a Rosé porque te apaixonaste pela boa pessoa que ela é e não da mesma forma que te apaixonaste pela Andreia __ Desde quando a minha casa virou consultório do amor? __ Sou teu amigo e por isso mesmo estou a dizer-te que o que estás a fazer não está certo.

Yoongi levanta-se e encara Jimin.

__ O que eu faço ou não faço não é da tua conta, por isso cuida da tua vida que eu cuido da minha ok? __ Para por uns segundos __ Não tenho culpa que sejas um doador de esperma, tudo o que é peixe tu pescas, nunca gostaste de alguém nem ninguém nunca gostou de ti, não vejo a moral que tens para falar da vida amorosa dos outros não é mesmo __ Devia fazer alguma coisa? __ Tu és um idiota que se desespera por alargar a cona às gajas, orienta-te.

Jimin dá um soco na cara do Yoongi e começam a distribuir socos um ao outro. Vou até eles e separo-os.

__ Parem já com esta MERDA, vocês são amigos poxa...O que vocês têm? __ Pergunto.

__ Este covarte tem de aprender a admitir as coisas __ Diz Jimin.

__ E tu tens de aprender a cuidar da tua vida __ Diz Yoongi e sai de minha casa.

Jimin senta-se no sofá e esfrega as mãos na cara.

Andreia

Estava a andar pela rua para apanhar um ar quando vejo o Yoongi sentado num banco e vou até ele.

__ Yoongi? __ Chamo-o e ele me encara.

__ Andreia....

__ Que fazes aqui? __ Pergunto sentando-me ao lado dele.

__ Estou a pensar...Andreia?

__ Sim.

__ Posso te beijar?

STRIPER - Kim Taehyung // 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora