Bom pessoas, acho que vocês não sabem mas já chegamos a quase 3,90K de visualizações, e put@ merda eu tô feliz para um caralho!
Bom eu queria agradecer vocês de alguma forma, então eu fiz uns bônus que eu devo ter citado que talvez fazeria, e bom, eu vou fazer ( já fiz uns 3/4).You Remember ela é uma fic meio que você tem que imaginar oque deve ter acontecido e tals, deixando um pequeno ar de dúvida e curiosidade em vocês (bom, foi oque queria passar :'D) e eu possa ter imaginado uma cena assim, e vocês devem ter imaginado um pouco mais diferente, por isso quero fazer os bônus, além de explicar mais oque aconteceu de verdade no capítulo!
Espero que vocês gostem, por que eu fiz com todo amor e carinho (nem parece que eu escrevi cenas de tortura chorando a cada palavra).Eu queria também agradecer todo apoio e elogios pela minha escrita, que fez eu ficar pulando que nem uma gazela na minha sala rsrs, e agradecer pelas pessoas que parou seu tempo para ler e ficar votando em capítulo por capítulo, que cada tem menos que dez palavras ksksksk.
Sério eu nunca achei que You Remember chegaria até essa marca ( eu quase nem acreditei quando ela chegou em 1K!!), Nunca achei que teria comentários positivos em uma história tão negativa! Nunca achei que receberia apoio de um leitor! Então sério
MUITO OBRIGADUUUU
AIS LOVRI IUUS <3
Até os bônus! Tchaaauu <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
you remember? ~jikook~
Fanfiction"você lembra? você lembra kookie?! Eu ainda te amava, mesmo você fazendo coisas ruins comigo!" - Park Jimin -You Remember...