Nome: Azhara - A Cidade do Céu
Gênero: Ficção Científica
Autora: MyNameIsZoeX
Azahra: A Cidade do Céu é uma obra de ficção. Está disponível no Wattpad, em andamento, na categoria Ficção Científica, com 10 mil e 400 visualizações e 2200 votos.
Essa história é para você que precisa de cinco minutos em outro mundo, para você que precisa de uma chance e para você que não sabe exatamente o motivo, mas ainda não desistiu.
Seja Forte.
Sinopse
Azahra é um mundo tão devastado pela doença e poluição quanto é pela ganância e podridão humana. Ezra é um soldado na Cidade de Pé que está prestes a alcançar seus objetivos e tornar-se capitão quando envolve-se com Mya, uma garota proibida e filha de um influente político. O relacionamento não é bem visto e por isso Ezra é mandado em uma missão a qual ele não tem ideia do perigo. Enquanto tenta sobreviver, Ezra descobre uma trama envolvendo a Igreja e Os Outros. Assim ele se vê obrigado a tomar uma difícil decisão se quiser salvar o mundo e as pessoas que ama da farsa que os aprisiona.
"Eu conseguia ver as montanhas cobertas de neve pelas grades da janela. Lembro que deixei de acreditar em papai noel aos 5 anos, quando minha mãe disse que ele havia deixado um pão a mais para mim como nos anos anteriores, aquela foi a primeira noite que notei que ela não tinha o que comer."
Elenco
Ezra Stone
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenhas
No FicciónLivro de Resenhas das obras vencedoras do Projeto Uma Dose a Mais.