Obs; Só lê se for aguentar oq vou ti falar... Dedicado a Eloh Ribeiro 💟
Sabe porquê a maioria das meninas hoje em dia não querem nada sério? Porquê quando ela quer valorizar um menino, ele a despreza. Quando ela começa demonstrar sentimento ele faz ela de trouxa, Quando ela quer da atenção ele deixa ela falando sozinha, então não reclame, porquê tem muitas que querem construir uma história, mas não são valorizadas. " É muito homem falando que mulheres são iguais E poucos sabendo fazer a diferença na vida de uma".
Sabe quando? QUANDO ?? você vai se tocar que ele te trata como opção? Se tem alguma "novinha" "mina" "gatinha" "novatinha" ele vai atrás delas.. Sabe pq? Ava essa e fácil! Pq quando ele quiser VC vai ta lá quando ele voltar vai dizer q ti ama? sim vai! Mas meu bem e so uma ilusão q você mesma ta criando na sua cabeça ou cérebro sei lá pelo simples fato de você querer q seja assim. Olha "novatinhas" tao chegando de novo.. Oq ele te falo antes q se não te amava esperaria elas chegarem, mas falo q não te trocaria. Meu bem oq ele fez antes lembra? Não? Poise vou ti lembrar... "Nao amor que é isso vou ficar com aquelas guria não so quero VC".. Nao é? Oq ele fez no outro dia ? Foi e fico! Sim eu tava lá pra te consolar e falar pra VC não chorar e confesso tenho medo q aconteça tudo de novo. Não digo q não quero te ver com ele mas bem sou sua amiga porra e me preocupo com VC... So de pensar acho q dessa vez não vou me controlar, vou brigar!
Hj chorei, você tava lá, so de lembar do passado e de como as coisas mudam chorei...
Somos duas retardadas q chora quando o moço bonito da história morre.. Que ama ler e compartilhão a mesma histórias, e q fica feliz só de ver a outra rindo. Amiga na escola não nos separamos .... Amo isso na gente e DÓI pensar em ti ver chorando pela mesma pessoa mais de 5 vez e complicado sabe mas entendedores entenderão . Só ti pesso não me mata quando ler isso entende meu lado.. Complicado mas realista. Nao consigo te dizer em pessoa pq começo a chorar é acaba com VC me ver assim ...
A vida vai
te encinando
Quem sim,
Quem nãoE QUEM NUNCA!
SOU APENAS UMA AMIGA QUE AMA VC COMO IRMÃ E NÃO AGUENTA TE VER TRISTE.. ME PERDOE ❤