Vamos conversar....
Entendo que algumas pessoas não gostam quando eu escrevo sobre demasiada tristeza. Mas eu sou fiel aos meus sentimentos. Não gosto de escrever apenas para agradar. Não estou aqui para ser popular.
Escrevo para retratar a forma mais crua e orgânica da alma humana. Escrevo para me conectar com outras pessoas e mundos. E, por fim, escrevo para tentar me entender.
Poesia não nasce apenas de momentos bons e alegria. Poesia é uma forma de escancarar a alma de forma artística. A poesia nos permite dançar com as palavras. E, às vezes, até usá-las como uma potente arma.
E se quisermos, de fato, falar sobre sentimentos lindos e amor... consequentemente, teremos que enfrentar a dor. Seja a dor de uma saudade, de um sentimento não correspondido, ou de um ego ferido.
No entanto, como eu aprecio todos os sentimentos com a mesma intensidade, aqui estamos nós...
Enfrentado de cara limpa as angústias da alma. As feridas não cicatrizadas. E as lágrimas derramadas.Peço perdão se, algumas vezes, meus poemas te deixaram tristes. Mas, assim como a felicidade, a tristeza também tem que ser vivenciada. Temos que nos permitir sentir a dor. Só assim iremos nos curar.
E não adianta fingir que ela não existe. Talvez não se faça presente em sua vida no momento. Mas, acredite em mim, ela chega sem avisar. Ela é traiçoeira. Ela, essa maldita dor, visita todos. Infelizmente, mais cedo ou mais tarde, na sua porta, ela também irá tocar.
Então, vou ser honesta...
e da dor continuarei a falar.🙏🏻
-Kau Lo-
#umanjodecadavez