Enquanto isso
Estava sentado no sofá da minha nova casa/apartamento. Sim, nova casa, pois alguém destruiu nossa antiga casa(tosse Tord). Como eu tenho ódio daquele bastardo, destruiu tudo que tínhamos e ainda matou nosso vizinho com aquela ideia estúpida de "dominar o mundo". Espero que aquele arpão tenha pego no lugar certo.
Enquanto pensava sobre isso ouvi alguém bater na porta, fui atender:-Olá Tom, eu e Matt vamos sair para fazer compras, quer ir junto??
-Ok eu vou, já que não estou fazendo nada, só vou trocar de roupa.
-Beleza estamos esperando- Fechei a porta e fui até meu quarto. Peguei uma calça jeans, uma blusa cinza escrito asdfmovie e meu moletom azul, e saímos.
Estávamos andando na rua, Matt e Edd conversando sobre um assunto aleatório, e eu olhava a " paisagem". Quando vejo um carro vermelho passando bem devagar como se procurasse algo, olhei de relance e vi o motorista, parecia que ele tinha dois chifres, ignorei e entrei no mercado junto com Edd e Matt.
Pov Tord
Juro, se Paul me deu o endereço errado eu mato ele. Estava meia hora procurando a casa dos meus velhos amigos e não encontrava, até que parei na frente de um prédio, bem pelo menos era o endereço que estava no papel. Sai do carro e entrei, era um prédio bem simples, cheguei na recepção e perguntei pra mulher que estava lá:
-Você poderia falar qual o número do apartamento de Edd?
-Quem quer saber?
-Sou um amigo dele- Ela olhou um pouco desconfiada.
-O número é 312.
-Obrigado- Fui até o número que ela disse e bati na porta...
Pov Tom
Já tínhamos terminado de fazer as compras e estávamos voltando pra casa.
-Finalmente chegamos, estava começando a ficar cansado- Disse Matt
-Você é muito preguiçoso- Respondi
-Não sou não 😡 ,o cansaço me deixa feio- Revirei os "olhos".
Estava subindo a escada o mais rápido que conseguia, queria chegar em casa logo, então decidi sair correndo, quando derrepente bato em alguém. Caio no chão junto com as compras
-Mais que ....- Quando olho pra cima fico chocado com a pessoa que vejo
TORD?!?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
This night the love has arrived
FanfictionSerá que o ódio pode levar ao amor? Depois do acidente com Tord as coisas poderiam mudar? E se ele voltasse? O que Edd e Matt pensariam? E Tom? Mas duas dessas 4 pessoas guardam um segredo Será que algum dia o amor chegaria?