POV Tord
Acordei e comecei a procurar meu celular para ver as horas. Eram 5 da manhã, estou acostumado a acordar essa hora por causa do exército. Levantei e me espreguicei. Não queria tomar café da manhã sem a galera, então liguei a TV no baixo e fiquei assistindo Rick and Morty. Deu 6 horas e ninguém acordava, eu já estava ficando com tédio, então decidi ir ao mercado e comprar bacon, fiz o mínimo de barulho enquanto abria a porta, quando ouvi outra porta se abrindo corri e me escondi atrás de um vazo de planta, saiu da porta um Tom com o cabelo bagunçado e seu moletom amarrotado (que cena maravilhosa🌚), decidi segui-lo, sem ele me ver. Saímos do apartamento e estávamos indo pro mercado, ele entra no mercado e vai direto na sessão de bebidas. Eu fui atrás do bacon sem perde-lo de vista, Tom foi até o caixa e havia uma pequena fila, é hora de agir Tord, cheguei perto dele e...
Pov Tom
Acordei muito cedo, mais que o normal, então resolvi ir ao mercado comprar uma Smirnoff já que não tinha nada de bom pra comer. Sai do meu apartamento com uma sensação estranha como se alguém estivesse me seguindo, mas não dei importância, entrei no mercado e peguei minha Smirnoff e fui para o caixa, estava esperando quando sinto alguém encostando em mim:
-Tá loco cara, para de me sarrar!!
-Tord!?-Olhei pra ele com cara de ódio.
-Você não vai dar chilique aqui né?
Rosnei de leve e passei minha compra e Tord fez o mesmo, saímos do mercado e voltamos pro apartamento, nesse tempo nenhum de nós dois abrimos a boca pra falar algo, quando chegamos lá:
-Foi muito bom sair com você Tom-Tord disse sorrindo.
-Cala a boca seu escroto.
-Não seja assim Tom ~, você quer um pouco de bacon?
Quando Tord disse isso ouvi meu estômago roncando, eu estava morrendo de fome.
-Ok, mas se tentar alguma coisa eu...
-Você o que Tom- Ele ficou muito perto de mim, minha costas estava encostada na parede, senti meu rosto esquentando.
-Eu vou falar com Edd pra expulsar você de casa- Eu disse empurrando ele.
-Então tá, só quero ver.
-Não desconfie de mim, você não sabe do que eu sou capaz.
-Uhum, acho que eu sei- Tord olhou pro seu braço.
-Agora vem, porque estou com muita fome- Ele pegou no meu braço e me puxou pro apartamento de Matt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This night the love has arrived
FanficSerá que o ódio pode levar ao amor? Depois do acidente com Tord as coisas poderiam mudar? E se ele voltasse? O que Edd e Matt pensariam? E Tom? Mas duas dessas 4 pessoas guardam um segredo Será que algum dia o amor chegaria?