A realização de um desejo.

1.6K 115 24
                                    

"Olá! Espero que estejam entendendo a história e que continuem lendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Olá! Espero que estejam entendendo a história e que continuem lendo...Obrigada."

"O sonho representa a realização de um desejo. Sigmund Freud."

(Harry)...............................................................................................................................................

Eu podia acreditar que era somente o desejo insano de ter aquele patife nas minhas mãos que me manteve ligado aquele lugar, mas eu não podia me enganar, eu estive naquela residencia mais vezes do que o necessário, somente para ver de perto mais uma vez aquele belo rapaz, um dos gêmeos, o que era menor e tinha olhos azuis.

A primeira vez que eu o vi ele estava dormindo, dormindo como um anjo no sofá da sala, despreocupado e doce, eu o vi ali e meu mundo foi tocado, eu o queria ver de perto, queria tocar aquele rosto frágil, delicado e de pele aparentemente macia, mas ao invés disso dei mais um prazo ao pai dele, eu nunca fiz isso antes, mas eu queria uma chance de voltar ali, eu detestava o homem com quem fazia negócios, era um péssimo jogador, seus assuntos eram fúteis e ele não tinha tino comercial algum, mas seu filho...Seu filho era lindo.

A segunda vez que eu o vi ele estava na piscina, deitado numa espreguiçadeira, lendo um livro, concentrado a ponto de nem perceber nossa movimentação, e eu percebi que ele tinha olhos azuis...Um plano louco começou a se formar em minha mente, eu percebi que Mark não tinha apreço pelo filho, ele amava o outro, eram gêmeos, quase idênticos, tirando a cor do olhos, os de Louis eram azuis, lindamente azuis, e o do seu irmão William na cor amendoada, embora ambos fossem lindos, eu achei o menor dos gêmeos absurdamente interessante, eu fiquei obcecado por ele.

A terceira vez eu o vi rapidamente, mas desta vez ele me olhou profundamente, olhos lindos e assustados, ele parecia tímido, estava ao lado do irmão no jardim, e pareceu mesmo não se importar conosco, apenas sumiu com o outro pelo gramado, usando um short curto azul marinho e uma camisa polo branca, eu desejei possuí-lo neste dia...Loucamente.

Mark podia ser um inútil, mas sempre foi observador, ele percebeu, percebeu como eu olhei para Louis...Mas não pareceu se importar, na verdade reclamou do filho por alguns instante e eu formulei meu plano, insano, impossível e louco, traçado no desejo desenfreado de ter ele comigo, e eu decidi em breve lançar minha isca, mas lhe daria mais tempo, por isso fui embora, eu o deixei acreditando que estava ainda aguardando o pagamento, mas liguei dentro de dois dias novamente, o forçando a se preocupar.

-Mark, nunca conseguirá pagar sua dívida. Eu disse frio a ele.

-Senhor Harry, me dê mais um tempo, posso levantar o capital...Vender algumas terras que tenho em meu nome, tive uma maré de azar, mas eu...Eu estou me recuperando. O homem me disse nervoso, eu queria ver os olhos dele, mas estávamos ao telefone.

-Vou visita-lo hoje, esteja em casa...Teremos uma conversa definitiva.

Ouvi um suspiro assustado e ele se atrapalhando ao tentar falar algo.

Os três desejos.Onde histórias criam vida. Descubra agora