Capitulo 1 - Hirai Momo

461 31 10
                                    


  Momo acordou com os raios de sol em seus olhos. Sentou-se na cama se espreguiçando. Olhou para a janela, apreciando brevemente a vizinhança,e saiu de seu quarto, quase que correndo. chegou a cozinha um pouco ofegante, tinha de tomar café rapidamente para então ela e a meia-irmã, Minatozaki Sana, irem para o Beco Diagonal comprar suas coisas de seu sexto ano em Hogwarts.
- Bom dia, mãe. Bom dia, pai. Bom dia, Sana - Momo os cumprimentou enquanto sentava-se na mesa para comer.
- Bom dia filha - sua mãe disse, fazendo um leve carinho na cabeça de Momo. - ansiosas por hoje?
- Amor, elas só vão ao Beco Diagonal. - Seu pai disse e Momo concordou. - Não é Sana ? Sana? Filha?
- iihhh pai, esquece. essa aí tá no mundo de Chou Tzuyu, se acordar ela, dá defeito - Momo disse, fazendo seu pai rir alto e acabando por tirar Sana de seus pensamentos.
- hã? o que foi? falaram comigo? - Sana perguntou meio perdida.
- não é nada carinha de esquilo. vai comer vai. - Momo disse.

><

Sana e Momo andavam pelas ruas de Londres, conversando calmamente, na direção do Caldeirão Furado.
O Caldeirão furado era um lugar escuro e miseravel. Elas passaram pelo bar e sairam em um patio amurado. Momo pegou sua varinha e começou a contar os tijolos. 

- três pra cima.... dois pro lado... - Momo resmungou - Pronto mana, chegue um pouco para o lado, sim?
Ela bateu três vezes com a ponta da varinha. E o tijolo que tocou estremeceu, então torceu - se. No meio apareceu um buraquinho que foi se alargando. As meninas passaram pelo mesmo e olharam para o local.
- Nossa, aqui está mais cheio do que de costume. - disse Momo.
- Pare de reclamar sua velha ! - Sana exclamou. - vem, vamos achar as meninas.
Sana segurou na mão da irmã e a puxou correndo na direção das Gemialidades Weasley. Esse era o ponto de encontro das garotas desde o segundo ano.
- Acho que eu vi a Jeongyeon. - Sana disse apertando o passo.
e ela realmente viu. a loira estava acompanhada de mais duas meninas na frente da Gemialidades.
- Jeong!!! - Sana gritou pulando na mais velha.
- ah, oi Sana. - Jeongyeon disse abraçando a mesma - Olá Momo.
Momo cumprimentou a tomboy com um sorriso.
- onde estão a Nay e a Mina? - Sana perguntou.
- lá dentro. - Jeongyeon disse passando as mão no cabelo - elas ficaram de comprar umas coisas. como eu já comprei as minhas eu resolvi esperar aqui fora.
Momo desviu seu olhar para as duas meninas.
- Ah! Essas são Chaeyoung e Dahyun. - Jeongyeon disse - Chaeyoung é minha irmã, ela é apenas um ano mais nova que nós. Dahyun é minha prima, ela foi transferida de Durmstrang, mas é do mesmo ano que a Chae.
Momo franzil o cenho, não lembrava do fato de Jeongyeon ter uma irmã.
- Não sabia que tinha uma irmã - Momo deixou escapar.
- ela sabe como passar despercebida. - Jeongyeon disse
- Jeong-unnie, ela chegou. - Chaeyoung disse apontando para uma pessoa atras de Momo.
- Tá ok. vão logo, e, quando acabarem, me encontrem dentro do caldeirão. não se esqueça. - Jeongyeon disse - avisa pra Tzuyu que ela irá conosco.
Chaeyoung balançou a cabeça em concordancia e puxou Dahyun pela mão. Dahyun acenou para elas e sorriu, Momo sorriu bobamente e seguiu a mesma com o olhar.
- eu tô vendo hein Hirai. - Jeongyeon disse rindo, Momo sentiu suas bochechas queimarem . - Sana para de babar.
Sana fechou a cara eesemicerrou os olhos na direção de Jeongyeon. Ia abrir boca para falar algo, mas desistiu. Não valeria a pena. Não agora.
Escutou o barulhinho irritante de sino. A porta da Gemialidades estava aberta e de dentro dela siam duas meninas. Uma ruiva e outra morena, rindo e segurando algumas sacolas.
As duas se aproximaram de Sana,Momo e Jeongyeon.
- O que vocês compraram afinal? - Jeongyeon perguntou.
As duas meninas se olharam e não responderam. Jeongyeon balançou a mão em descaso e se deu um falso sorriso.
- vamos temos que comprar nossas coisas. - disse se virando e saindo.
- Huumm....meninas, agora que eu notei... cadê a Jihyo? - Momo perguntou não obtendo resposta. Jeongyeon andava mais a frente delas e não havia a escutado, Naeyeon estava ocupada demais secando a bunda Jeongyeon, Mina estava perdida em pensamentos e Sana olhava pros lados desesperada atrás de Tzuyu.
Elas foram até rápidas. Sairam das diversas lojas cheias de sacolas de roupas, e talvez alguns papéis de endereços junto à umas caretas emburradas, e encontraram Jihyo na Floreio e Borrões atras de seus livros.
Momo notou que a Park estava meio para baixo, mas resolveu deixar quieto.
><
O sol de fim de tarde quase chegara ao horizonte quando Momo e Sana sairam do Calderão Furado, agora vazio, acompanhadas de suas amigas. Momo não disse uma palavra enquanto caminhavam pela rua e ignorou os olhares que as pessoas no trem dirigiam elas, carregadas com todos aqueles pacotes com todos aqueles pacotes com formatos esquisitos, a coruja parda adormecia no colo de Momo. Sairam da estação em direção a uma vila,bem perto da estação de trem.
Momo olhou para Jihyo que continuava calada.
- Você está bem, Jihyo? Está muito calada. - comentou Jeongyeon.
Jihyo não respondeu. Continuou com seu olhar pregado no chão enquanto caminhavam. O lado bom era que todas elas moravam perto, ou seja todas moravam na mesma vila bruxa em Londres, ela poderia ir na casa de Jihyo ou ligar para mesma.
Jihyo olhou para um ponto mais frente e olhou para as meninas.
- Bom meninas. Eu tenho que ir. - Jihyo disse, ela pegou algumas sacolas que lhe pertenciam com Jeongyeon. - nos vemos amanhã?
- Sim. Vamos juntas para King's Cross. - Naeyeon disse.
Jihyo acenou com a mão e correu até sua casa entrando rapidamente na mesma.
As outras se despediram e se encaminharam para suas casas.
- Momo, você sabe por que a Jihyo-san estava tão quieta hoje? - Sana perguntou parando em frente a porta de sua casa. Momo estava olhando para algo mais a frente.
Sana virou a cabeça e levou a mão à boca, ela não estava vendo aquilo.   

Hogwarts (Twice)Where stories live. Discover now