Capítulo 4- Chaeyoung

171 19 3
                                    



Chaeyoung vestiu-se correndo na manhã seguinte, pegou a mochila e saiu correndo do dormitório. Ainda tinha seus planos de se tornar invisível até o final da escola, como havia feito durante todos aqueles míseros quatro anos em que frequentava Hogwarts. Ela terminou de descer as escadas do dormitório e se xingou mentalmente por não ter demorado mais tempo, o motivo? Im Naeyeon.

A garota passara todo o jantar ao lado de Chaeyoung,perguntando sobre sua irmã. A Yoo Son já havia notado o interesse da Im em Jeongyeon no Beco Diagonal. Chaeyoung questionara a Yoo mais velha sobre o assunto, mas Jeongyeon dissera apenas que a baixinha estava sendo equivocada e exagerada.

Claro que Chaeyoung sabia de todos os sentimentos da tomboy, mas ela nunca tinha visto Jeongyeon tão, como dizer, apaixonada e pra melhorar ela sabia por quem a irmã estava apaixonada.

Chaeyoung se aproximou de Naeyeon devagarinho e sorriu maldosamente ao constatar que a garota com cara de coelha não havia notado sua presença por perto.

- O QUE QUE VOCÊ TÁ FAZENDO NAEYEON? – Chaeyoung gritou ao chegar mais perto da garota.

Naeyeon dera um pulo enorme da poltrona que estava sentada, tirando a varinha das veste e a apontando para a Yoo mais nova.

- Uoa.... calma Nae. – Chaeyoung disse levantando as mãos com uma cara assustada.

Elas passaram pelo retrato da Dama Gorda com Naeyeon dando um sermão em Chaeyoung sobre como ela poderia ter tido um infarto e Chaeyoung se segurava para não rir.

O teto do Salão Principal estava serenamente azul, raiado de levesfarrapos de nuvens, como nos quadrados do céu que se viam pelas janelas de caixilhos. Com um forte deslocamento de ar e ruídos de batidas, centenas de corujas entraram voando pelas janelas superiores, desceram por todo salão, trazendo cartas e pacotes para seus donos, e deixando cair uma verdadeira chuva de pingos sobre as pessoas que tomavam café. Chaeyoung ignorou o bater das asas, sabia que sua irmã lhe entragria o que quer que seus pais haviam mandado, se é que haviam mandado algo.

A professora Jin-Myoung passava pela mesa da Griffinoria distribuindo os horários. Chaeyoung deu uma rápida olhada em seu horário e sorriu.

- qual é sua primeira aula? – Naeyeon perguntou para baixinha.

- Poções, com a Sonserina – Chaeyoung disse. – pelo menos não ficarei sozinha.

- Quietos – disse Park Jae-Sang friamente fechando a porta ao passar.

Não havia real necessidade de dar essa ordem; no momento em que a turma ouviu a porta fechar, o silencio se instalou e todo o bulício terminou. A mera presença de Jae-Sang era, em geral, suficiente para garantir o silencio da classe.

- Antes de começarmos a aula de hoje – disse o professor, caminhando imponente ate a escrivaninha e correndo os olhos pelos alunos – acho oportuno lembrar a todos que em junho próximo prestarão um importante exame, no qual provarão o quanto aprenderam sobre a composição e o uso das poções mágicas. Por mais debiloides que sejam alguns alunos desta turma, eu espero que obtenham no mínimo um "Aceitável" no seu N.O.M ou terão que enfrentar meu... desagrado.

Seu olhar recaiu,desta vez, sobre Siwon que engoliu em seco .

- Quando terminar este ano, naturalmente, muitos de vocês deixarão de estudar comigo – continuou Jae-Sang – só aceito os melhores na minha turma de Poções preparatória para o N.I.E.M., o que significa que alguns de nos certamente irão nos dizer adeus.

Hogwarts (Twice)Where stories live. Discover now