(No céu)
Bendy finalmente havia falado com Deus sobre sua situação. O mesmo depois de analizar os dados, concedeu-lhe mais uma vida.
Agora estava lá, nas entradas do céu com sua mãe e seu pai.-Se cuide meu filho. Espero lhe ver de novo algum dia, mas olhe lá heim!
Seu pai dizia o abraçando, o que acarretou lágrimas felizes no demônio.
-Bendy querido, vou sentir muito sua falta, se cuida tá? E vê se acaba com aquela vadia do Sammy!
Agora era hora de sua mãe se despedir. As últimas frases fizeram todos descontraírem um pouco a fim de risos serem escutados.
-Tchau mãe. Tchau pai! Vejo vocês algum dia novamente!
Bendy diz caminhando rumo a luz que o levaria de volta a Terra.
-Tchau tchau Bendy!!!
Os dois gritam em coro.
(Na Terra)
Já era de manhã. Sendy estava na cozinha a preparar o café da manhã para Boris e Alice.
-Bom dia Bro-Bro!
Alice diz chegando de pijama na cozinha com seu unicórnio de pelúcia na mão. Ela olha para Sendy. O mesmo não a respondeu.
-TÁ SURDO?!
-Ah que! A-Alice desculpa não ouvi você chegando.
O demônio diz. Sendy estava muito distraído ultimamente. Isso não era bom. Uma hora ou outra Boris e Alice iriam perceber que Bendy nunca esteve aqui.
-Ben você tá bem? Eu sei que não gosta quando eu estou me metendo na sua vida, mas não acha que está sendo um pouco frio com o Boris?
A anja diz. Sendy ao ouvir as palavras da irmã ficou sem reação. Por um lado ela estava certa. Não deveria ter sido tão frio com Boris. O mesmo só queria ser amoroso e carinhoso como sempre.
-Está certa Alice. Mas antes de tudo eu preciso ir um pouco lá fora...
Deixou o café por conta da irmã e foi para o balanço no quintal.
Pegou nas cordas presas na árvore e começou a se balançar.(Em algum lugar por aí)
Bendy finalmente põe seus pés em terra firme. Ele olha ao redor e percebe estar em meio a uma floresta.
Não era estranha no começo, mas aos poucos seus mistérios foram se mostrando.
Bendy ao ouvir um uivo começou a correr feito desesperado.
Atrás de si, uma alcateia de lobos o perseguia.
Ao estar encurralado por um grande paredão de pedra ele se encolheu de medo.O que apenas recebeu foi um cafuné na cabeça. Olhou para cima e viu que toda a alcateia não era menos que a família de Boris.
-Tia Felícia?
-Olá Bendy. Está perdido?
Bendy a abraçou e ela o abraçou de volta.
-Sim. E....
Ele olha para os outros parentes do seu lobo. Eles apenas dizem em coro: "Oi Bendy!"
Bendy acena para os mesmo.
Se virando para a mãe de Boris lhe explicou tudo o que havia passado e ela aceitou com toda a alegria o ajudar. Felícia sempre gostou de Bendy. Ela sabia que Boris gostava muito do mesmo por isso o ajudaria a achá-lo.Todos se transformaram em lobos novamente e levaram Bendy até a entrada da floresta.
Se despedindo com abraços, o demônio foi correndo para sua casa do outro lado da cidade.
(Na casa de Bendy)
Sendy ainda estava devaneando sobre sua vida.
Boris ao vê-lo vem em sua direção.-Ben.
-Oi Boris.
-Eu posso falar com você?
-Claro que sim.
Boris então se sentou ao lado do mesmo no balanço.
-Me desculpe por eu ser muito pegajoso e às vezes grudento com você....
-Oh Boris. Você não é assim, eu te amo acima de tudo.
Dizia ao lobo. Boris puxou ambos os rosto colando as testas.
-Você é mesmo perfeito Bendy. Por isso eu lhe amo com toda a minha vida. Ninguém é capaz de ser melhor do que você. Isso é uma verdade dita.
Sendy ver seu coração se amolecer. Tristeza o invade por dentro. Então Boris realmente ama Bendy acima de tudo.
Ah droga! Porque ele fez isso! Porque ele tinha ciúme de Bendy por ter Boris para si, sabendo que o lobo sempre amou o demônio?!
Raiva. Era isso que Sendy sentia no momento. Uma mistura com tristeza e solidão.Boris o beija.
-Sabe Ben, eu queira te pedir isso faz um tempo, mas vamos lá né?
O lobo se abaixa pegando em seu bolso uma pequena caixinha.
Não não. Não pode ser isso.-Bendy o demônio, quer casar comigo?
Sendy se explode de lágrimas. Isso não era felicidade. Porque ele estaria feliz com isso! Não era você que Boris amava!
Que idiota! Que idiotice que ele fez.E agora? Era dizer Sim ou Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borendy [BATIM Fanfic]
FanfictionO que apenas posso dizer? Eu simplesmente me apaixonei pelo meu melhor amigo