O casamento já tinha até data marcada. Hoje era o dia.
Alice não podia estar mais feliz com tudo. Seu maninho ia se casar.-Ben você tá lindo!
Sendy estava a sair do trocador com seu vestido de casamento.
Alice também já estava pronta. Sendo chamada para ajudar em alguma coisa Sendy ficou sozinho no silencioso quarto."Vida Vida Vida
Que seja do jeito que for
Mar Amar Amor se a dor
Quero amar essa dor
Quero meu peito repleto de tudo que eu posso abraçar
Quero a sede e a fome eternas de amar e amar e amar."Sendy cantava para si a fim de se acalmar. Ele não queria acabar assim. Ser alguém que ele não é.
(Na cidade)
Bendy fiscalmente havia chegando em sua casa. Bateu na porta e não viu nenhum movimento dentro da mesma.
Pegou a chave reserva que trazia consigo e vasculhou todos os quartos. Ao achar um convite de casamento encima da escrivaninha do lado da porta do quarto de Alice, o mesmo se assustou ao ler:"Casamento de Bendy com Boris"
Raiva. Isso estava a lhe consumir.
Saiu correndo rumo ao endereço do local. Estava querendo chegar a tempo a fim de parar tudo.(Na igreja)
Chegou a hora. Sendy já estava posicionado com o véu o buquê de flores na mão. Em passos lentos foi em direção ao altar.
Ao chegar o padre começou com os votos e etc.
-Alguém que vai contra essa união, fale agora ou cale-se para sempre.
As grandes portas de madeira da frente são abertas e a figura do verdadeiro Bendy aparece.
Todos se assustam.-Pera aí? Dois Bendys?!
Alice diz olhando para um e para outro.
-Eu sei. Isso parece ser uma loucura, mas eu sou o Bendy. Sim, aquele Bendy que tem uma irmã fantástica chamada Alice, amigos incríveis e animados, e principalmente, eu sou o verdadeiro amor de Boris.
Boris ao ouvir as palavras do mesmo que caminhava rumo ao altar, deixa Sendy e vai até o demônio.
-Bo-Boris!
-Meu Bendy. Eu sabia que voltaria....
Ambos se beijam com todo o amor que tinham em seus corações.
Ao término Bendy vai até Sendy.-Se arrependeu?
-Sim. E desculpe-me Bendy. Eu estraguei tudo novamente....
-Não fique assim Sammy, de qualquer forma eu lhe perdoo.
Bendy diz e em seguida da um tapa no mesmo.
-Aí! Porque fez isso?!
-Você mereceu.
Os dois começam a rir.
Sammy o abraça e Bendy o abraça de volta. Sammy começa a brilhar até que um clarão surge em si o transformando no que ele era antes de tudo.Depois de tudo esclarecido o casamento ainda ia rolar entre Bendy e Boris.
Finalmente chegou na parte mais legal.
-E eu os declaro marido e marido. Pode beijar o noivo.
Boris puxa Bendy o beijando como se fosse cena de filme.
Bendy estava deslumbrante no vestido de noivado.
O lobo pega em estilo princesa o levando para fora da igreja sendo recebidos por uma chuva de grãos de arroz.Foram depois rumo ao aeroporto. Sua lua de mel seria em Roma na Itália.
Já sentados nas poltronas de 1º classe Bendy encostou sua cabeça no ombro de Boris abraçando seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borendy [BATIM Fanfic]
FanfictionO que apenas posso dizer? Eu simplesmente me apaixonei pelo meu melhor amigo