capítulo 13

42 5 3
                                    

- Mãe? Que estás a fazer?

Ela retirou imediatamente a mão e limpou as lágrimas que lhe corriam pela cara. Ok...isto não é normal! Primeiro porque eu e a minha mãe não temos este género de intimidade. Sim, ela é minha mãe e devia dar-me mimos e tal, mas já fazia mais de 5 anos que isso não acontecia e não era agora que eu tinha 19 anos que ia recomeçar. Segundo, porque já faziam 5 anos que não a vi chorar. No dia em que nos fomos embora de Beaufort vi que limpava uma única lágrima que lhe descia pela face e desde aí nunca mais vi uma lágrima naqueles olhos castanhos.

- Nada... Como te sentes?

- Estou bem. Quanto tempo estive a dormir?

- A tarde toda... Posso perguntar-te uma coisa? -perguntou-me ela de maneira nervosa.

- Sim.

- Estavas a sonhar com o acidente?

- Com o do pai...

- Pois, foi o que eu pensei. Não paravas de chamá-lo. -ficamos em silêncio durante uns minutos até que a minha mãe decide quebrá-lo.- Desculpa-me! -disse com os olhos cheios de lágrimas.

- Desculpa pelo quê? -perguntei confusa.

- Por nunca te ter dado a atenção de merecias. Nunca fui uma boa mãe para ti, e peço desculpa por isso.

- Mãe..

- Não, deixa-me acabar! Quando tu e as tuas irmãs eram recém-nascidas, eu e o teu pai ficavamos horas a ver-vos dormir. Vocês pareciam 3 anjinhos... Muitas vezes o teu pai acordava a meio da noite para ter acerteza que vocês estavam a respirar. -disse com um sorriso a lembra-se dessas recordações- ele sempre foi um pai galinha! Mas contigo..ele era diferente! Ele dava-te mais atenção. Preocupava-se mais contigo...não que o fizesse intencionalmente porque não era esse o caso, mas tu sempre foste diferente. Desde bebezinha! E mesmo quando eras uma criança eras muito independente, muito mais que as tuas irmãs, e por causa disso o teu pai tentava proteger-te mais. Eventualmente acabaste por te ligar mais a ele do que a mim, e isso magoou-me e por isso, liguei-me mais as tuas irmãs. Mas depois..com a morte do teu pai.. -disse com as lágrimas a correrem-lhe pelo rosto- eu culpei-te. Injustamente, mas culpei-te... Ele ia buscar-te! Ele morreu a ir buscar-te. E na minha cabeça, naquele momento, tu eras a culpada!

-Tu culpaste-me? -disse já a chorar

- Sim..

Hey babes!! Eu sei que este capítulo está mini, mas estou a sentir-me muito triste e ele (o capítulo) já tava a ficar demasiado depressivo e não é essa a minha ideia por agora..

Mas anyway digam o que acham e se quiserem estou aberta a sugestões no próximo capítulo!

LOVE YOU!! Votem e comentem please! <3

The broken girlWhere stories live. Discover now