Imagine VC tem um melhor
Amigo e acaba se apaixonando
Por ele e tem medo de acabar com
A sua amizade, oque VC faria??
Eu não sei o que eu faria, mais a Astrid Hofferson deve saber o que fazer. Quer saber dessa história?? E só acompanhar a nova história
"Ele e meu melhor amigo!"
____________________________________
Personagens:Meninas:
Astrid:Ola meu meu nome e Astrid,Bem sou a mais nerd da escola eu não me chamaria de nerd e sim de esforçada eu trabalhei muito para conseguir entrar na mesma escola do Soluço vcs devem está de perguntando quem e Soluço?? E meu melhor amigo de infância ele e filho do prefeito todo mundo acha que eu eu sou amiga dele por enterese mais eu e o Soluço não ligamos para esse tipo de boatos eu ele podemos contar um com o outro para tudo mais também tenho outra amiga o nome dela e Maves Dracula ela e bem legal. Tenho namorado o nome dele e Hans.
Maves:Oi me chamo Maves Dracula tenho a minha amiga que se chama Astrid ela e bem legal e nos tamos muito bem. Não tenho namorado mais tenho uma paquera o nome dele e Hiro mais ele nem sabe da minha existência. Mais sou feliz mesmo assim.
Mérida: Oi me chamo Mérida sou a garota mais popular da escola porque namoro o Soluço o filho do prefeito eu admito to com ele só porque ele e rico mais
Tenho as minhas BFFs
(Elsa,Ana e Rapunzel) sou feliz mesmo mentindo.Elsa: Oi meu nome e Elsa tenho a minha irma Ana ela e muito
Chata mais fazer o que? E da família tenho as minhas BFFs
(Rapunzel e Mérida) tenho o meu namorado Jack.Ana:Oi me chamo Ana sou a irmã da Elsa tenho as minhas BFFs (Rapunzel e Mérida) e meus amigos também Soluço, Jack,jose e Hiro e tem meu namorado Kistroff.
Rapunzel:Oi me chamo Rapunzel sou uma menina muito divertida tendo as minhas BFFs (Elsa Ana e Mérida) tenho também os meus amigos Soluço ,Kistroff,Jack e Hiro. Tenho o meu namorado José
Meninos:
Soluço:Oi me chamo Soluço eu sei meu nome e bem estranho mais minha mae sempre quis que eu fosse diferente. Sou o mais popular da escola por ser o filho do prefeito tenho muito amigos mais eu tenho a minha melhor amiga o nome dela e Astrid Hofferson nos somos amigos de infância sempre nos tamos muito bem e podemos contar um com o outro para tudo mais também tenho meus amigos Kistroff Jack Jose e Hiro tenho a minha namorada a Mérida ela nunca gostou da Astrid eu sempre quis que elas se aproximassem mais fazer o que né? mais além de tudo sou feliz eu acho.
Hiro:Oi me chamo Hiro não tenho namorada mais tenho uma paquera o nome dela e Maves Dracula, tenho meus amigos Soluço, Kistroff ,Jack e Jose e tem também as meninas Elsa Ana Rapunzel e Mérida também tem a Astrid mais ela e nerd não sei como ela e amiga do Soluço.
Hans:Oi me chamo Hans tem a minha namorada Astrid só estou com ela pois ela e nerd e faz os meus trabalhos atrasados não tenho amigos na escola só fora mais eu falo com a Mérida eu sempre gostei dela só que ela gosta do Soluço mais sei que um dia vou conquista-lá .
Jack:Oi me chamo Jack sou namorado da Elsa tenho meus amigos Soluço Kistroff José e Hiro tem a minha cunhada chamada Ana e as minhas amigas Mérida e Rapunzel, tem a Astrid ela e amiga do Soluço de infância mais ela e legal tirando a parte de ser nerd.
Kistroff: Oi me chamo Kistroff sou o namorado da Ana tem os meus amigos Soluço,Jack ,Jose e Hiro.
José:Oi me chamo Jose sou namorado da Rapunzel tem os meus amigos Soluço Kistroff ,Jack, Jose e Hiro.
____________________________________E aí se encantou pela a História se VC quer saber mais dessa Aventura e só ler
"Ele e meu melhor amigo!"OBS:Vai estrear hj ou Amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiccstrid: Ele é o meu melhor amigo!
Short StoryEssa e uma história de Astrid e Soluço eles são melhores amigos ate que eles se apaixonam um pelo o outro.