Sthefan on
Compramos nossos matérias chegamos e ainda era tarde 3h da tarde fui pro quarto e Helena estava na cozinha comendo algo.
Tinha ido pro quarto para tomar banho peguei uma roupa de fuçar em casa e tomei um banho meio longo sai do banho e Helena não tava no quarto fui na sala e ela também não estava na sala,na cozinha e nem na varanda. Peguei meu celular e ela tinha me mandado uma mensagemAmor eu to na praia Ok.
Ok mais posso ir ai ou vc quer ficar sozinha?
Pode vim eu estou com Dima e teu primo. Hoje agente nem fi pra escola ne.
Sim perdemos o horário. Já estou indo ai bjs.
Fui para o quarto coloquei uma sunga e um short e uma camisa avaiana. Desci como a pra praia aqui na frente eu não fui de carro.
Chegando na praia.
Vi a Helena de longe em pé e Dima na sua frente vou até a Helena e dou um beijo com carinho nela e depois sentei no lado de John pegamos duas cervejas e começamos a beber peguei um som mais ou menos grande e coloquei uns funks as meninas começaram a dançar e eu percebi que uns meninos tava olhando minha namorada na hora eu fiquei com muita levantei e deu um Beijo longo em Helena depois olhei prós molekes que viraram o rosto. Depois disso tudo fui da num mergulho com Helena e passamos o dia assim na praia. Chegamos em casa e eu e Helena fomos tomar um banho juntos terminamos colocamos nossas roupas e fomos dormi. No dia seguinte acordo cedo e Helena dorme que nem um anjo peguei meu celular vendo uma pastagem de Helena.
Lena Gilbert
''Hoje na praia D+"
100.000_Cortidas
99.000_ComentariosEu depois eu postei uma foto que tirei ontem na praia também.
Thefan Salvatore
''Praia ontem muito bom"
100.000_Cortidas 99.000_Comentarios
Fui tomar um banho quando terminei Helena já estava toda arrumada. Fomos tomar um café rápido e depois fomos para a faculdade com Dima meu primo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd eo Popular
Teen FictionEssa e uma historia de uma menina que já fez 19 anos e vai fazer faculdade de música mais mal ela sabe que o seu amor vai ser o popular😻