Helena on
Entrei no ape de Dima ela parecia muito feliz... Depois que nos mudamos para Londres não tivemos muitos contatos por que estávamos com nossos namorados e tals. Fui entrando ela estava no sofá sentada e ao seu lado estava John ambos estavam sorridentes.
Dima_ Oi me esqueceu de vez né? Pergunta a que nem fala direito comigo e ainda fala que eu a esqueci haha.
Eu_ Eu te esqueci haha nem da mais notícias de ti e ainda fala de mim. Sorri irônica.
John_ Oi para vc também cunhada.
Eu _ Oi... Tá agora posso saber o que vc quer Mandi.?
Dima_ Eu vou casar. Na hora que ela falou casar abri um sorriso e pulei em cima da mesma que estava morrendo com meu peso ksksks.
Dima _ Eu tô morrendo amor me ajuda.
Comecei a ria dei os parabéns para os dois ficamos conversando já estava tarde.
Eu _ bom gente foi bom falar com vocês mais tenho que ir para cuidar de um certo Salvatore. Me despedi e fui para meu ape.
Sthefan_demorou muito o que aconteceu.
Eu _ Desculpa eu que a Mandi vai casar e tals.
Sthefan_ Só falta nos então minha princesa.
Eu _ Acho que está cedo ainda né... Temos uma carreira de sucesso pela frente não achas.?
Sthefan_ Poxa princesa magoou pensei que querias casar comigo. Disse fazendo biquinho.
Vou até ele é o beijo, então percebo que o beijo vai se esquentando ele tirou sua camisa eu tirei a minha... (há nem preciso dizer que peças de roupas eles tiraram por que vocês já sabem quais são né ksksks) Sim nos fizemos aquilo... nossa primeira vez como casal. Estávamos deitados e o Sthefan estava tão fofis bom me levanto a muito custo pego uma peça de roupa simples pq hoje teremos aulas só de tarde então fui tomar um banho deixei a porta do banheiro encostada estava lá tomando meu banho tranquilamente perfeito até que o Sthefan aparece atrás de mim me dando um susto. Haaaa mais eu mato ele.
Eu _ Se tá loko só pode né quase me mata.
Sthefan_ Foi mal amor eu pensei que iria gostar de minha companhia no banho. Mais esse menino tá muito carente ou ele quer dizer alguma coisa ou tá tramando uma.
Eu _ Ok meu namorado carente.
Ele apenas sorri tomamos banho juntos terminamos colocamos nossas roupas e fomos para a sala ver se estava passando Castle
Ai como eu amo essa série e por minha sorte ia passa daqui a 20 minutos fui na cozinha peguei uma lata de cerveja fiz pipoca e eu fui para a sala novamente me sentei e ali fiquei nem me importei com a faculdade fiquei em casa mesmo mais Sthefan não ele foi affs não sei como ele consegue aguentar aquele lugar o tempo passou voando tinha passado uns 70 Capítulos da série. Ouvi a porta sendo aberta e era o Salvatore com algumas sacolas com bebidas e coisas para um churrasco hum e subiram três amigos do Sthefan como eu estava com uma roupa a mostrar meu corpo um dos amigos do meu boy não parava de me olha.Sthefan _ amor . trocar de roupa por favor. Disse Sthefan com ciumes.
Eu _ Mais amor tá calor.
Sthefan _ e mais eu tenho um amigo safado que não para de olhar o que é meu. Disse já meio nervoso.
Eu _ Tá com ciumes amor?
Sthefan _ não pó só estou com raivinha do meu amigo... Claro que eu estou com ciumes. Nossa essa foi como uma indireta. Doeu lá dentro ksks.
Eu _ Nossa amor doeu tá seu grosso. Disse indo para o quarto mais antes ele me puxa e fala no meu ouvido.
Sthefan _ De noite nos discuti. Olhei para o mesmo que sorria malicioso.
Ui deu até mais calor. Ele acaba comigo,fui para o quarto peguei um vestido lindo verde que eu tinha e fui tomar um banho depois que terminei liguei para Mandyson (esse é o nome dela nunca falei por que me acostumei escrevendo Mandi ou Dima)
Vestido ↓
Antes de me vestir coloquei outra roupa um short jeans manchado e um top do Calvin Klein. Fui na sala e Sthefan estava na área com os seus amigos.Eu _ Amor vou na Mandyson chamar ela é seu noivo Ok.
Sthefan _ Ok só que você não pode colocar uma roupa que mostre menos seu corpo? Mds como meu namorado e ciumento amo isso rs.
Eu _ Não Tchau galerinha. Aceno com a mão e percebo o mesmo amigo dele me olhando affs garoto sem educação.
Saio do meu ape chamo Dima para se arrumar lá em casa comigo e ligo para Alex vim a festa.
Ligação on.
Alex-Oi linda.
Eu-Oi fofis vc tem alguma coisa para fazer hoje as 7 ?
Alex - Não por que?
Eu-Festa vai lá Ok Tchau tenho que ir bjs até a festa.
Alex-Ta né Tchau.
Ligação off.
Mandi_Você sabe que o Sthefan não vai gostar nada do Alex na festa né?
Eu_ Tô sabendo mais eu só o convidei para ver o meu Thefan com ciumes ele é muito fofo.Mandi _ Ok né agora vamos pq já são 6:26.
Eu _ Mds mais já corre.
Saímos correndo que nem loucas nos corredores chegamos eu só me vesti pelo fato de eu já ter tomado banho fiz minha make básica e Mandi estava com esse vestido↓.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd eo Popular
Novela JuvenilEssa e uma historia de uma menina que já fez 19 anos e vai fazer faculdade de música mais mal ela sabe que o seu amor vai ser o popular😻