Helena on
Aí que ódio daquela puta. Puxei o pessoal e ela ficou falando sozinha.
Mandi_ Arraso miga. Disse a mesma me abraçando.
Sthefan_ Nossa como minha pekena e ciumenta. Disse me dando um selinho.
John_ Affs eu queria ver sangue.
Eu_ Se vc que ver sangue eu tiro de vc.
Ele apenas levantou a mão em forma de tô de boa.
Fomos para casa assim que chegamos fui pro meu quarto arrumar minha mochila. Sim depois que agente praticamente saiu da escola mais eu vou voltar tenho que fazer minha facu.
Arrumei peguei uma roupa e fui tomar banho. Eu vou é andar de longboard, Desci e não tinha ninguém em casa não me importei só fui pra cozinha pegar uma maçã.MINHA ROUPA. ↓
E fui para a praça que tem aqui perto.
Cheguei lá e fui dar uma volta por ela,estava andando de longboard quando sinto alguém tocando no meu ombro. Olhei pro lado e era o Alex.
Quanto tempo que eu não o vejo.
Alex_ Tá sumida porque vc não tá mais indo pra facu?
Eu _ Vem bora sentar ali no banco.
Fomos e eu falei o pq não estar indo pra facu.
Alex_ Tava com saudades de vc.
Eu_ Também tava com saudades. Disse abraçando ele.
Alex_ Quer sorvete. Neguei com a cabeça. Tá bom vou comprar um pra mim já volto.
Ele foi lá peguei meu celular e tinha alguma ligações do Sthefan da Mandi e do John. Desliguei a tela do celular e o Alex voltou com dois sorvetes.
Eu_ Não precisava.
Ficamos conversando até ficar de noite. Me despedi dele e fui pra casa escutando música e andando no long.
Cheguei e o Sthefan tava sentado na frente de casa com as mãos do rosto.
Eu_ Sthefan vc tá bem?
Ele me olhou... Pera ele tava chorando pq?
Sthefan_ Mano onde ce tava. Disse ele me abraçando com força.
Eu_ Eu tava numa praça aqui perto vc tava chorando?
Sthefan_ Porque vc não me avisou-suspirou- eu fiquei com medo de alguém te pegar mano não faz mais isso.
Eu_Ta Mais também não é pra tanto.
Entramos e Mandi estava chorando. Abraçei ela falei que tava tudo bem comigo fui pro quarto tomei um banho coloquei um pijama liguei o ar condicionado e liguei a TV pra ver série Sthefan saiu do banheiro e me mostrou duas passagens.Eu_ Para tudo e pra ir ao Hawaii. Ele assentiu dei um pulo em seu colo e dei um beijo no mesmo.
Eu _ E quando nois vai?
Sthefan _ Amanhã cedo.
Eu_ Vou arruma minha mala. Dei pulinhos de alegria. Arrumei deitei na cama com o Sthefan e ficamos assistindo séries. Acabei pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd eo Popular
Ficção AdolescenteEssa e uma historia de uma menina que já fez 19 anos e vai fazer faculdade de música mais mal ela sabe que o seu amor vai ser o popular😻