Que saco! Nem em um aplicativo pode mais se ter paz? Para quem não sabe, Hyojin é minha irmã mais velha. Minha “querida, e adorável”, irmã mais velha.
Ela se acha superior porque é um ano mais velha, acha que pode mandar. Aish.. o pior é que pode mesmo. Ainda mais agora, que nossos pais decidiram fazer uma viagem para comemorar sei lá quantos anos de casados.
— Hani, abre agora essa porta! — ela ordenou pela milésima vez, batendo na porta.
— Ai, meu Deus! — reclamo enquanto levanto da cama e abro a porta, logo visualizando seu rosto bravo.
— Você é maluca? O que está fazendo naquele aplicativo? — ela adentra o meu quarto, sem nem perguntar se podia entrar ou não. Invasora de privacidade!
— Aish. — reviro os olhos e fecho a porta. — eu me identifico com as pessoas dalí!
— Ah, é mesmo? Você tem 25 anos, Hani. Não é solitária.
— E você tem 26 anos e também não é! — suspiro. — você não sabe nada da minha vida, não sabe o que eu sinto, nada! Toma conta da sua vida.
— Você é tão... aish. — ela diz se levantando e saindo do meu quarto, logo fecho a porta com força.
Me jogo na cama e abro o aplicativo, logo bloqueando Hyojin. E ela ainda coloca no nickname “Cat”, como se ela fosse! Ok, ela é, mas não precisa ficar se gabando por aí.
Ela me julga por eu estar naquele aplicativo, mas e ela? Ela tem as duas amigas delas, e nunca se desgrudam. Sem contar o namorado dela!
A verdade é que nesse mundo de hoje em dia, todo mundo julga todo mundo sem saber realmente como ela se sente em relação à certas coisas.
Se pessoas soubessem o quanto palavras doem, e podem destruir a vida de uma pessoa, não fariam o que fazem com algumas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OELOBDA • JAEBUM
Fanfiction[Jaebum + Hani] Onde uma nova rede social criada para pessoas solitárias por sul-coreanos se torna a mais famosa da Coréia do Sul.