17

149 18 2
                                    

Eu havia feito teste para a agência modelos um tempo atrás e eles me ligaram hoje dizendo para eu comparecer lá, pois passei. Na hora eu tentei manter a calma e consegui, mas eu estou de fato gritando e pulando por dentro. Eu vou ter mais amigos, acho que já posso até excluir aquela conta no Oelobda.

Se bem que, eu me apeguei tanto... argh, este é um dos meus problemas.

[...]

Após eu desfilar, sou chamada diretamente à sala do dono da agência.

— Pois não?

— Entre e se sente. — o mesmo me diz, sério. Fico meia apreensiva, achando que ele havia mudado de ideia.

— Hani! Eu sou o Namjoon! NamJoonOppa.

Abraço ele correndo, quase o sufocando. Eu não creio que eu o encontrei. Meu conselheiro!

— Oh meu Deus! E o seu namorado, como vai?

— Bem, vamos nos casar. — ele diz assim que eu o solto.

— E eu sou convidada? — sorrio. Oferecida? Claro. Quem não arrisca não petisca, oras.

— Claro que é! Eu só não lhe coloco como madrinha porque... bem, Jin está com ciúmes.

Não aguento e dou uma risada bem escandalosa, sendo acompanhada pela a dele.

— Tudo bem, tudo bem.

— Mas olha... só vai entrar se tiver acompanhante! Eu quero ver você namorando até lá!

— Ah, não! Por favor! — imploro, quase de joelhos.

— Hey! Você é linda e agora, modelo. Qualquer garoto hétero vai querer sair contigo.

— Yah, tudo bem... Mas, eu já me machuquei tanto...

— Se ele lhe machucar é só me chamar. — ele sorri amigavelmente e eu retribuo, o abraçando novamente.

OELOBDA • JAEBUMOnde histórias criam vida. Descubra agora