18 (três meses depois)

123 18 5
                                    

— Ahn Hani, o chefe está lhe chamando. — a secretaria alertou.

Esse tempo na agência não tem sido nada fácil. As modelos, tirando a Hyerin, não gostam de mim. Eu falei com NamJoon que estava pensando em desistir, mas ele reergueu minha autoconfiança e tirou essa ideia da minha cabeça. Huh, e a Hyerin ameaçou me matar.

— Hani! — NamJoon sorriu, vindo me abraçar; logo pude perceber a presença de outro garoto.

— Olá, Nam. — retribui seu abraço.

— Este é o Im Jaebum, que vai ajudar as modelos no figurino. Ele entende muito bem de moda.

— Eu lhe conheço, não? — digo olhando a quem Nam se referia.

— Sim, Hani. Do Oelobda. — ele sorriu animado.

— Uh, meu Deus! — também não pude disfarçar o sorriso; ele é mais bonito pessoalmente.

Ele logo veio me abraçar, e eu não o deixei na mão. Também retribui.

— Você não está mais me respondendo, eu senti saudades.

— Ah, perdão, meu aplicativo travou. E, espera, saudades? Só conversamos duas vezes no máximo. — soltei um riso fraco.

— Sim, saudades. Hani, aquela conversa valeu muito a pena e melhorou meu dia.

— Certo...

— Podemos conversar por mensagem então?

— Sim, claro. — ele estende o celular, que estava aberto em Notas. Digitei meu número e o entreguei de volta.

— Hey, gente? Eu ainda estou aqui. — NamJoon entrou em nossa frente, e nós três rimos.

OELOBDA • JAEBUMOnde histórias criam vida. Descubra agora