Depois de acordarmos e tomarmos café da manhã, fomos fazer a prova.
Eu estava muito nervosa, mas eu havia estudado muito, e não deixaria meu nervosismo me atrapalhar. Então li as questões e as respondi.
No meu colégio, quando você terminasse uma prova, poderia esperar no pátio até a próxima aula. Acabei a avaliação e fui sentar no banco do lago para ler um bom livro.Era uma história sobre uma pássaro que estava passando por dificuldades para achar alimento, até que achou um jardim com várias árvores frutíferas e uma única Rosa muito bela. Eles se amavam, mas quanto mais se aproximavam, mais se feriam por causa dos espinhos. Mas o amor do pássaro pela Rosa, era mais forte do que qualquer dor que os espinhos lhe causassem. O Pássaro cobriu os espinhos com folhas secas, e eles puderam finalmente ter seu final feliz.
Estava lendo, então, alguém cobriu meus olhos e disse:
- Adivinhe quem é!- senti que eram as mãos de Fred pelo cheiro do perfume que ele sempre passava. Tirei as mãos dele do meu rosto e levantei para vê-lo:- Sabia que era você.- eu disse, então ele perguntou como, e respondi:
- Reconheço o seu cheiro...- então ele disse:
- O meu cheiro é bom?- Fred deu uma risada. Dei risada também e fiz um sinal positivo com a cabeça. Então sentamos para conversar.
Perguntei:- Qual o seu tipo de livro favorito?- ele pensou um pouco e disse:
- Gosto de Romances e Ficções Científicas, e você?- respondi:
- Gosto de ler de tudo um pouco, mas confesso que amo Romances. Estou lendo um agora para falar a verdade.- ele perguntou:- Posso ver o livro que você está lendo?- eu disse que sim, e entreguei o livro à ele. Ele fez comentários inteligentes sobre versos do livro, e ficamos falando sobre várias possibilidades para livros de Romance. Parece que quando estamos juntos nem vemos as horas passar, já estava na hora de voltar para a sala.
Sentamos em nossos lugares e a Professora disse que enquanto estavamos no pátio, ela havia corrigido as avaliações. Fiquei nervosa! E se eu tivesse ido mal? Bem, temos que ter coragem. Peguei a minha prova, sentei, e não havia olhado a nota ainda. Virei a prova vagarosamente, e.... NOTA 10!!! Não podia estar mais feliz!! Ellay, Fred, Ruby e Vincent haviam tirado 10 também!!
A Professora disse que quem havia tirado mais que 8,5 na prova, poderia ter o resto do dia livre. Quase morri de felicidade nessa hora, mas fiquei triste pelas pessoas que não tiraram notas tão altas e teriam que ficar na sala.
(...)
Estava almoçando com Ellay e Andrew, atualizando as novidades para eles. Andrew disse:- Esqueci de contar à vocês! Estou namorando a Natasha Pitch!- então Ellay disse:
- Sempre soubemos que vocês formam um lindo casal!- concordei com Ellay.Natasha Pitch é a melhor amiga do Andrew há muito tempo! Sempre achamos que eles um dia iriam ficar juntos.
Estava bebendo suco de uva, até que Débora "acidentalmente" virou o copo sobre minha roupa. Ela disse:
- Ups... devia tomar mais cuidado para não derrubar as coisas em si mesma Melissa Colins. Ah, e sua boca está toda suja de suco de uva.- várias respostas e ações passaram pela minha cabeça naquele momento, mas não disse e nem fiz absolutamente nada.
Estava morrendo de frio por causa da roupa encharcada de suco de uva. Tive que ir ao meu quarto para colocar vestes secas, enquanto estava no caminho, encontrei Fred, ele disse:- Mel! O que houve? Por que você está toda molhada?- eu falei:
- Não foi nada, só um pouco de suco de uva. Eu preciso ir agora.- Fred segurou minha mão e disse:
- Espere, pegue o meu casaco, está frio aqui.- ele colocou o casaco sobre minhas costas. Fiquei corada e agradeci.
(...)
Quando já estava limpa e seca, terminei minhas lições e fui descansar um pouco.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desventuras da vida
RomantikAqui vou contar a vida atrapalhada de Melissa Colins, que estuda em um colégio interno chamado Saint Claire's High School. Bem, espero que gostem!❤😉