Andei o resto do dia com Fred. Conversamos sobre vários temas relacionados com a Filosofia. Eu amava passar o meu tempo livre com ele, nós nos dávamos tão bem, e ele era tão fofo comigo.
(...)
No dia seguinte, eu estava desesperada, pois iríamos receber as notas de algumas avaliações.Ao chegar na classe, a Professora estava entregando algumas avaliações, até que ela chamou meu nome. Foi um dos piores momentos da minha vida, pois a Professora quando entregou-as, me disse:
- Esperava mais de você na prova de Matemática Mel.- eu tremia a cada passo que dava para voltar a minha carteira. Não havia visto a nota ainda. Então, depois que olhei todas as provas, chegou a hora de olhar a de Matemática. Respirei fundo, e vi um 6 na minha prova. A média na minha escola é 5, mas eu nunca havia tirado nota menor que 7,5 ou 8. Tive vontade de rasgar aquela avaliação ali na classe mesmo, mas estaria sendo imatura e idiota. Na verdade, eu fui imatura e idiota do mesmo jeito pois eu comecei a chorar!
Que vergonha. O pior é que eu não conseguia mais parar de chorar e estava soluçando feito um sapo. Ellay veio correndo na minha mesa, então expliquei o que havia acontecido. Ela disse que eu não precisava ficar daquele jeito, pois eu havia tirado nota acima da média escolar. Agradeci, mas mesmo assim fiquei preocupada.
Fred viu que eu estava chorando, e eu também contei a ele o que havia acontecido. Então ele me deu um abraço bem forte, e disse:
- Não se preocupe Mel! Vai ficar tudo bem.- pegou um lenço que havia em seu bolso, e enxugou as minhas lágrimas com todo o cuidado. Então eu respondi:
- Obrigada Fred... você é um doce.- então tomei coragem e dei um beijo na bochecha dele. Nós dois ficamos corados, então o sinal tocou e eu disse:
- É, então... te vejo no refeitório?- ele disse:
- Estarei lá, na mesma mesa.- então ele me deu um beijo na bochecha também.
Fiquei mais vermelha do que antes e saí correndo falar com Ellay.Na fila do refeitório eu contei tudo para Ellay, e ela disse que precisava falar comigo sobre um acontecimento muito bom e importante. Eu fiquei curiosa e animada para saber o que Ellay iria me contar.
(...)
Na mesa do refeitório, perguntei à Ellay se ela poderia me falar o que estava acontecendo para ela estar tão feliz, então ela disse:
- É que... bem, estou namorando o Vincent!- então dei um grito alto e estridente! Então vi que todos do refeitório estavam olhando para nós por causa do meu grito. Olhei para Ellay, e rimos. Parabenizei-a pelo namoro, e nesse momento, Fred e Vincent se sentaram junto a nós.
(...)
Eu e Fred, estávamos andando pelo pátio, quando me lembrei que tínhamos lição de Física e de Química para o dia seguinte.
Fui abraçá-lo, mas cheguei um pouco perto de mais, e é claro que eu tropecei! É incrível o talento que eu tenho de cair em pessoas, e em tropeçar em qualquer lugar.
Estávamos caídos no chão rindo, até que olhei fundo nos olhos de Fred e ele olhou nos meus. Fechei os olhos e nos aproximamos, até que o maldito sinal tocou! Abri os olhos rapidamente, e ele me ajudou a levantar. Nos despedimos e fui correndo contar para a Ellay.
Mas quando a achei, ela estava com Vincent em um banco do parque. Eles estavam tão fofos conversando juntos, que não quis atrapalhar. Então fui procurar Ruby.
Quando a achei, estava com o David lendo um livro.
Bem, parece que as minhas amigas estavam felizes com seus namorados hahaha!
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desventuras da vida
RomanceAqui vou contar a vida atrapalhada de Melissa Colins, que estuda em um colégio interno chamado Saint Claire's High School. Bem, espero que gostem!❤😉