~Pov Peter Quill~
Eu estava deitado do lado esquerdo da cama, completamente imóvel, eu não me lembrava que o quarto dela era tão quente, na verdade eu nem sabia, afinal nunca tinha entrado naquele quarto.
Eu tinha certeza que se eu me movesse e ela acordasse, não seria algo muito agradável, afinal eu e Gamora começamos a nos dar bem a pouco tempo, continuei com os olhos fechado, comecei a me lembrar de quando estávamos no planeta EGO, Gamora tentava fazer contato com Rocket, e eu abracei por trás, naquele momento eu senti seu doce perfume, a convidei para dançar comigo e mesmo com toda aquela dureza eu sabia que ela queria, ela não conseguia me olhar por muito tempo, suas bochechas ficavam em um tom verde escuro, o que a deixava mais atraente que o normal. Ficar relembrando nossas danças juntos me fazia sentir algo estranho, algo que eu nunca havia sentido, mas meus pensamentos são interrompidos por Gamora gritando e me derrubando da cama.
- O que é isso? Porque você está na minha cama Peter Quill? - Ela gritava se cobrindo por mais que não estivesse mostrando nada, e eu sabia que quando ela me chamava pelo nome completo ela não estava muito feliz.
- Eu posso explicar, só preciso que você se acalme - Disse erguendo meus braços em redenção e tentando me levantar, antes que ela jogue algo pontudo em mim, como uma adaga
- Eu espero que tenha uma boa explicação - Disse quase gritando
- Bem...A algumas horas você teve um pesadelo, um terrível pesadelo e a Mantis conseguiu te fazer dormir e me pediu pra ficar aqui, cuidando de você
- Você é muito burro Quill...Não percebe que fizeram você ficar aqui de propósito?
- Propósito? Ei, eu escolhi ficar - Disse com um tom de chateamento
- E segundo não foi um pesadelo, foi bem real
- Esse é o significado dos pesadelos, eles parecem reais, mas não são - Disse a olhando como "isso é óbvio"
Ela se recostou na cabeceira da cama, seus olhos estavam marejado, Gamora agora parecia assustada, ela olhava suas mãos e tentava limpar, mas estavam limpas, me aproximei com cuidado, me sentando ao seu lado.
- Mora? Você está bem? - Eu sabia que ela adorava quando eu a chamava assim, por mais que se recusava a admitir
~Pov Gamora~
Aquele sonho foi tão real, não era um sonho, foi uma lembrança, uma terrível lembrança.
- Você pode confiar em mim, o que você sonhou? - Peter estava ao meu lado, ele estava segurando minhas mãos, ele me trouxe uma tranquilidade, e como um passe de mágica criei coragem de contar
- Eu estava lá, mas não era uma criança, eu vi tudo se queimando, eu não entendia o que estava acontecendo, eu consegui ver meus pais, eu conseguia me ver quando criança escondida em baixo de uma mesa, quando vi seus corpos pegando fogo no chão, eu comecei a chorar baixinho para ninguém me ouvir, até que um rosto assustador estava ali, um rosto grande e roxo, era Thanos, ele me segurou na mão e me jogou contra a parede, eu havia desmaiado, quando acordei eu estava em um lugar escuro, Shannon estava lá, ele era meu treinador, ele me treinou como uma maquina para matar, Thanos assistia tudo, era apenas eu, Nebulosa e Ronan, eu sentia medo, mas era proibida de demonstrar, foi quando me levaram para o planeta Bray, e me obrigaram a matar a todos daquele planeta, igual a Thanos fez com zenwhoberi, me fazendo tornar a ultima espécie, me tornou uma maquina, uma assassina, eu matei todos naquele planeta, as minhas mãos continuam com sangue - Nesse exato momento eu estava gritando e chorando, provavelmente essa seria a primeira vez que Peter me viu chorar, o que me assustou foi sua reação a isso, ele me abraçou, me encostando em seu peito, acariciando meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Galaxy Lovers - Starmora
FanfictionMesmo tentando esconder seus sentimentos, se fazendo de durona, após o sepultamento de Yondu, Gamora se sente perdida em seus sentimentos, ela começa uma batalha em sua mente e em seu coração quando Peter Quill o Senhor das Estrelas decide expressar...