Dance With Me

548 32 47
                                    

"Se você gosta de piña coladas e ser pega na chuva, Se você não gosta de yoga, se você tem metade de um cérebro, Se você gosta de fazer amor à meia noite nas dunas do cabo, então eu sou o amor que você tem procurado, escreva para mim e fuja" 

( Escape - The Piña Colada Song - Rupert Holmes)

Após um longo tempo, ainda demorava para chegarmos ao nosso destino, subi para minha cabine, mas decidi ir ver se Gamora estava bem, abri um pouco sua porta que já estava quase aberta, ela estava sentada enfrente a janela, ela possuía meu zune que eu havia emprestado para ela antes da briga, o som estava tão alto, ela ouvia Escape de Rupert Holmes, um clássico. Me aproximei dela, eu sabia que se a tocasse eu seria morto, mas não custava tentar, afinal eu nunca aprendo. Me aproximei dela e coloquei meus braços ao seu redor, dando um pequeno abraço em seus ombros, senti sua respiração ficar pesada, mas não recuar.

 Me aproximei dela e coloquei meus braços ao seu redor, dando um pequeno abraço em seus ombros, senti sua respiração ficar pesada, mas não recuar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que você quer? - Ela disse com uma voz calma

- Eu adoro essa música, dança comigo? - Falei tirando um lado do seu fone e falando em seu ouvido

- Eu não danço - ela disse sem tirar os olhos da janela

- Eu sei que você dança, eu só quero me desculpar com você Gamora, vamos lá - Disse estendendo minha mão para ela, ela segurou e se levantou.

Coloquei meu braço em sua cintura, apertando firmemente, ela apenas enrolou os seus em meu pescoço, ela desviava o olhar para mim.

- Você é linda - disse fazendo ela me olhar

- Não vou cair na sua feitiçaria pélvica.

- Não estou utilizando minha feitiçaria pélvica, apenas estou te dizendo a verdade - Disse a apertando mais forte do meu corpo.

- Peter...- Sua voz saiu quase como um sussuro - Você tem certeza que quer ir pra lá?

- Confia em mim, não vou deixar nenhum mal acontecer com você

- Eu confio, tenho medo de acontecer com você - Ela deitou sua cabeça em meu ombro e continuamos dançando, como se o mundo fosse apenas nosso.

- Nada vai acontecer comigo Mora - disse beijando o topo da sua cabeça.

- Eu tive outro pesadelo - ela disse em meu ouvido

- O que sonhou? - peguei seu rosto para que ela olhasse para mim

- Foi o mesmo sonho, mas dessa vez todos vocês estavam lá, e você estava morrendo nos meus braços - Ela disse com a voz falha.

- Foi somente um pesadelo - disse a abraçando, isso realmente parecia um sonho, Gamora em meus braços, dançando e assumindo que tinha medo de me perder

- Não quero que se torne real Peter - eu a olhei no fundo dos olhos, aqueles olhos me dominavam, aquela boca me puxava, eu queria tanto beija-la

- Céus...Droga- Disse sem pensar

Galaxy Lovers - StarmoraOnde histórias criam vida. Descubra agora