SAMANTHA
"Jeremy, por favor, não vá." Anne sussurrou. "Eu te amo"
"Anne..." Disse Jeremy, se aproximando de Anne e envolvendo-a em seus braços antes de beija-la como nunca havia beijado antes.
Eu digitava cada palavra em meu notebook com dor no coração. Estava chegando aos últimos capítulos de mais uma história que eu vinha escrevendo.
- Ah, Berê... - Suspirei para minha gata, que estava deitada em meu colo, enquanto passava a mão por seus pelos cor de caramelo com manchas brancas. - Vou sentir falta do Jeremy.
- Sam... - Ouvi minha mãe subindo as escadas e salvei o capítulo rapidamente antes de fechar o notebook e me levantar da escrivaninha, espantando Berê. - Já de pé?
- Acabei de acordar. - Falei, me esticando. Não era totalmente verdade.
- Já estou terminando de fazer o café. - Disse minha mãe. - Vai querer uma carona para a escola?
- Vou sim. - Concordei com a cabeça. - Vou tomar um banho, tenho que lavar o cabelo.
Era segunda-feira. Após um final de semana monótono, com meus livros, minhas músicas e diversas mensagens do meu melhor amigo insistindo que eu fosse com ele à mais um show louco das bandas que ele gosta com pessoas se tacando dos palcos até a plateia, as aulas haviam voltado. E com elas, a minha rotina semanal. Escola até as 15hrs, depois trabalho até as 18hrs. Depois jantar, deveres de casa e, quem sabe, ler um livro ou escrever até eu sentir sono.
Logo que saí do banho, penteei os cabelos para trás e me vesti. Minha mochila estava devidamente arrumada e pendurada atrás da minha cadeira com os livros que eu precisaria durante o dia de hoje. Sempre gostava de deixar tudo pronto de noite para o dia seguinte. Antes de descer para comer, vi alguns livros desorganizados em minha escrivaninha e corri para arrumar. Detesto ver coisas fora do lugar.
Minha mãe já me esperava sentada no sofá. Tomei um suco e comi uma torrada antes de sair de casa com ela em direção à escola, que ficava a poucos quilômetros de casa. A primeira aula, Biologia, era a única que eu dividia com Philip nas segundas, e eu tinha certeza que veria ele assim que entrasse na sala. Era a matéria favorita dele e ele nunca perdia uma aula, nem mesmo quando o fim de semana era extremamente agitado.
Assim que entrei na escola, fui até meu armário e descarreguei minha mochila, peguei meu material necessário e caminhei em direção à sala. Estava praticamente cheia e Philip estava sentado em sua mesa usual, dormindo sobre o livro com a boca meio aberta.
Essa cena já havia se tornado mais do que usual.
- Bom dia. - Murmurei, colocando meu material na carteira ao lado e me sentando.
Olhei para seus cabelos bagunçados e me lembrei do dia em que nós nos conhecemos. Ele não havia mudado muito, a única diferença agora é que seus fios são mais escuros, praticamente castanhos. Além disso, havia os poucos pelos no rosto que de vez em quando ele deixava crescer para poder chamar de barba.
- Phil? - Chamei e vi seus olhos se abrindo lentamente.
Ele murmurou algo incompreensível. Eu ri.
- Oi, Sam. - Ele sorriu, ainda com a cabeça deitada no livro.
- Como foi o show? - Apoiei a cabeça em minha mão.
- Ah... - Ele ajeitou o corpo e esticou os braços, passando a mão nos cabelos para colocá-los no lugar. - Ótimo. Nenhuma novidade.
- Quem foi o artista?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young
Teen FictionSamantha não abre mão de seu programa favorito do final de semana por nada. Livros, um cobertor bem quentinho, uma música qualquer tocando em sua playlist e uma caneca de chocolate quente ao seu lado. Extremamente calculista, Sam possui sua vida pla...