CAP. 1

136 11 5
                                    

O sinal tocou e eu finalmente estava livre daquela aula chata, desculpem mais eu odeio química, não consigo aprender nada e aquele professor chato fica pegando no meu pé toda aula.

Arrumo as minhas coisas na mochila e saiu da sala, ando pelo multidão de alunos que estava pelo corredores, não sei como as pessoas conseguem andar por aqui. Depois finalmente conseguir chegar no refeitório vejo o Louis e o Liam se beijando ou melhor se comendo no meio do refeitório, mas um dia normal na vida do casal Lilo.

Caminho até ele e me sento na frente dos dois,mas pelo visto nenhum dos dois tinham notado minha presença já que continuaram se beija.

Odeio segurar vela,tem sido assim desde que eles começaram a namorar, não que não tivesse gostado o Louis e o Liam são lindos juntos e apoio eles,mas eu só quero poder andar com os meus melhores amigos sem segurar vela será que é pedi demais ?

- Louis e Liam, vocês querem parar de comerem no meio di refeitório?

- Oi baby - Falou Liam quando finalmente pararam de se é que eu posso chamar aquilo de beijo, ele estava com os lábios inchados e vermelhos o Lou não estava diferente.

-Oii Nini - Olhei por Louis de cara fechada vendo o mesmo olhar pra me com as bochechas um pouco vermelhas e a respiração ofegante.

- Sério gente não quero ter que segurar vela hoje, então parem

- Sabe que é isso Lou? Falta de um alfa -Liam olhou pra me com um sorriso malicioso nos lábios e eu só revirei os olhos

- Você não estava ficando com o Luke ? - Louis me olho confuso e bufei

- Estávamos, mas eu briguei com ele porque ele era muito possessivo e agora ele ta com Ashton

- Nossa, Ele é rápido em -Fala Liam com um sorriso malicioso nos lábios olhando pro Ashton que estava sentado no colo do Luke conversando animado com o mesmo.

- Menos Liam! E Josh?

- O Josh é como se fosse meu irmão Louis! Eu falei pra você que não aconteceria nada entrem a gente

- Jesus Niall, você escolhe demais

- Claro Louis, não vou ficar com qualquer um !

- O Luke não parecia qualquer um !

- Mas ele era muito ciumento

- Você também é baby

- Cala boca Louis ! -reviro os olhos e escuto ele dando um risadinha, mas até que ele estava falando a verdade eu sou ciumento mesmo mais o Luke chegava ao extremo ele não gostava quando eu fala com qualquer outro alfa nem com o Liam que já namorava o Louis no começo eu até gostava,eu encarava o jeito possessivo dele como um gesto de amor,mas um dia brigamos feio e o Luke deu uma na minha cara, por isso terminamos ele tentou voltar mas eu não quis se ele me bateu uma vez ele pode bater de novo e eu não admito que um alfa bata num ômega.

Depois de alguns minutos o sinal tocou e eu suspirei.

-Tchau gente, vejo vocês mais tarde

-Tchau Ni- Falam os dois ao mesmo tempo.

Vou em direção ao campo para a aula de educação física, podia não aparecer mais essa escola era realmente muito grande e eu acho que tem alguns lugares aqui que eu ainda nem conheço.

Antes de ir para o campo eu fui logo no vestiário trocar de rouoa, como eu seu que todos os alunos já deve ter indo pro campo eu fique mais tranquilo

- Essa escola deveria colocar um vestiário apenas de ômegas e outro de alfa ou vai acabar acontecendo uma acidente com esse jovens com os hormônios a flor da pele.

As Complicações do Amor (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora