CAP.3

84 5 0
                                    

Não sei o porque,mas eu estava meio que com vergonha de ir para a escola hoje, não na verdade eu sei si. eu estava com medo e vergonha de encontra o Zayn. Eu não sei se ele vai vim falar comigo ou vai me ignorar e fingir que o beijo de ontem nunca aconteceu, ainda tem o Harry... Minha cabeça tá a mil com tudo isso.

- Finalmente chegou ! pensei que não viria hoje.

Fechei a porta do meu armário e coloquei os livros que eu tinha tirado do mesmo dentro da minha mochila e em seguida olhei para Louis que estava sozinho, então ele ainda está brigado com o coitado do Liam.

- Bom dia para você também Louis, cadê o Lee ?

-Não sei e também não quero saber - ele falou revirando os olhos e andando me deixando para trás

- Você deveria ser menos ciumento Lou. a culpa não é do Liam se o professor mandou ele fazer o trabalho com aquela vaca- Falo andando trás dele

- Eu sei Niall, mas eu fico muito puto

- Mas você não pode ignorar o Liam, ele te ama e tá com você não com ele e não vai ser trabalho em dupla idiota que vai fazer ele mudar de ideia.

Entro na sala com o Louis e vejo que a mesma estava vazia o que era bom já que eu vou ter mais tempo para conversar com o Louis e fazer ele pedir desculpas ao Liam. Era sempre assim, toda vez que eles brigam ele eu tenho que intervi e fazer um dos dois ver que está errado e pedi desculpa um para o outro. Isso é meio cansativo e chato, mas eles são os meus melhores amigos e formam um casal lindo que não pode ficar brigando por besteira.

- Pare de ser um idiota e vá falar com o Liam porque você sabe como ele fica nervoso e chateado quando vocês brigam -Escutei um suspeiro saindo da boca dele

- Eu vou, mas agora eu tenho que ir para aula de biologia, falo com você depois.

Ele me deu um beijo na bochecha e se afatou indo para a sua sala,poucas aulas eu , o Louis e com o Liam ficamos juntos por causa da troca-troca de sala, enquanto eu entra na minha. A minha primera aula hoje é de Matemática e eu tenho que admitir que é a aula que mais gosto aqui.

Assim que eu entrei na sala eu vejo o Zayn e Harry sentado lá trás junto com o seu grupinho o Ed, Luke e Josh.

Eu até tentei ficar com o Josh quando o Louis me contou quando ele gostava de mim, mas eu conheço o Josh desde que eu tinha 10 anos e ele sempre foi o irmão mais velho que eu nunca tive. Então, não deu muito certo e eu acho que ele realmente ficou chateado comigo depois do nosso encontro desastroso.

×-----Flashback On-----×

Escutei a companhia tocar, então me olho a última vez no espelho e tento ajeitar o meu cabelo rebelde. Desço as escadas correndo e vejo o meu pai sentado no sofá, vou até ele e lhe dou um beijo na bochecha.

- Eu já estou indo, o Josh chegou

- Pelo amor de Deus Niall juízo

- Eu sempre tenho

Dou um abraço desajeitado nele, até porque ele estava sentado no sofá, vou até a porta e abro a mesma vendo um alfa com um sorriso bobo nos lábios e uma rosa na mão.

- Nossa Niall.. Você está lindo - Acabo corando um pouco com as suas palavra. O Josh já havia me olhando antes,mas dessa vez era diferente.

- Obrigado

- Ah isso aqui é pra você - Ele me entregou a rosa sorrio com o seu gesto romântico.

- É linda Josh... Eu amei - Seu sorriso aumentou ainda mais

- Que bom, então vamos ?

- Claro,beijo pai

- CUIDE DO MEU FILHO DEVINE OU EU ACABO COM VOCÊ

- PAI - Escutei a risada do Josh e eu acabo corando novamente, como sempre o meu pai me envergonhado, mas fazer o que né ? Eu amo ele.

- Pode deixar senhor Horan

Eu e Josh fomos a no cimena e depois numa lanchonete que próxima a minha casa. Conversamos sobre diversas coisas,mas aquilo não parecia uma encontro de casal e sim dois amigos que resolveram sair junto. Depois que o Josh me deixou em casa e fiquei relembrando a noite e percebi que não daríamos certos como um casal porque eu não via ele dessa maneira.

Bom no outro dia eu fui sincero com o Josh e falei que poderíamos continuar sendo amigos,mas ele disse ano porque ele queria ser mais que apenas um amigo. Então,seguimos cada um para um lado,mas quando nos vemos sempre falamos um 'oi' mas não é a mesma coisa.

x-----Flashback Off-----x

Me sentei quase no final da sala e foquei minha atenção para esperando o professor chegar,até que eu olho pro lado e vejo o Josh puxar uma cadeira e se sentar do meu lado.

- Hey Niall

- Oi Josh

- Quero saber se podemos fazer o trabalho Historia?

- Claro,podemos fazer hoje lá na minha casa

- Ok, então às 15:00 horas ?

- Sim

- Beleza -Ele se levantou e voltou a se sentar do lado do seu grupinho e nesse tempo eu olhei pro Zayn e vi que ele me observa com um expressão indecifrável no rosto

- Bom dia classe

Escutei a voz do professor e virei imediatamente pra frente e tentei presta atenção na aula,mas eu não conseguia parar de pensar no Zayn ou naquele maldito beijo.

Eu sei que não deveria está me preocupando com isso que ele provavelmente nem sabe meu nome e muito mesmo deve está preocupado com isso,mas eu não conseguia parar de penser nisso.

O sinal tocou e eu suspirei alivado já que agora ela hora do intervalo e assim eu poderia conversa com o Louis e o Liam sobre o que tava acontecendo. Arrumei as minhas coisas e sala já estava quase vazia a não ser por Zayn que estava encostado na porta com os braços cruzados olhando fixamente pra mim.

O nervosismo tomou conta de me e minhas mãos começaram a sua.

- Então Niall... Precisamos conversar

- Sobre ? -Me fiz de desentendido, eu só queria sair da li o mais rápido possível

Peguei a minha mochila e caminhei até porta e a cada vez que eu me aproximava mais dele mais nervoso eu ficava

- Então você quer que eu te lembre? -Senti um aperto no meu braço,olhei para ele e percebi que estavamos a centímetro de distância um do outro e eu podia sentir a sua respiração

Eu to ferrado....

------------------------------------------------------

Vocês estão gostando do novo andamento da fic ??

Acho que Louis vai perdoa o Liam ou ele vai ver uma coisa desagradável?

O que vocês acham que o Zayn quer com o Niall?

O que acham que vai acontecer com o Niall quando o ele e o josh estiverem fazendo o trabalho ?

Obs: não se esqueçam de comentar e de votar porque ajuda BASTANTE

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Complicações do Amor (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora