Estava penteando o meu cabelo quando escuto o sinal tocar. Depois do que aconteceu com o Zayn eu fiquei no box até ter certeza que todos tinham saído.
Não que eu não tenha gosta sabe, ele tem uma pegada que me deixou de pernas bambas,maw não é legal se ataca em pleno vestiário quando qualquer pessoa poderia ter nós pegado e levado a gente para a diretoria.
Saí correndo pelos corredores até a minha sala de história,porém como sempre eu cheguei atrasado, bato da porta e coloco apenas a cabeça para dentro da sala.
- Professor Mendes, eu posso entra ?
O meu professor de história se chamava Shawn Mendes e ele era completamente gato, tinha 1,88 de altura, cabelos castanhos escuro e os olhos castanhos, fora que ele era musculoso. OH DEUS
- Pode sim Sr.Horan, mas não se atrase na próxima vez
- Obrigado
Sorri e entrei na sala devagar tentando ser o mais decreto possível, me sentei atrás do Louis e o Liam estava do seu lado. Sim eles estavam na mesma sala que eu nessa aula.
- Oi gente -Falo sussurrando, pois, não queria que o Sr. Mendes reclama-se com a gente.
- Uau Niall que fez isso com você - Louis virou e estava com um sorriso malicioso nós lábios enquanto olhava para o meu pescoço.
- N-ninguém - falo gaguejando
- Ah então foi você que se deu um próprio chupão, Uau Horan não sabia que você tinha um pescoço tão incrível assim - Ele falou. Num tom sarcástico.
- Sr. Horan e Sr. Tomlinson querem compartilha esse assunto que estão falando para o resto da sala ?
Louis revira os olhos e volta a se endireitar na cadeira olhando para o professor.
- Me desculpe professor
- Ok Tomlinson e Horan dessa vez passa, agora prestem atenção
Deixo um suspiro sair dos meus lábios e Louis olha para trás novamente com uma expressão séria.
- Quando chegamos nas sua casa você vai me contar essa história direitinho Horan.
Reviro os olhos e suspiro eu nunca consigo esconder nada do Lou sempre foi assim, quando eramos pequeno eu era o tímido e chato e ele o divertido e descolado não que seja diferente agora.
- Ok turma vou passar o trabalho em dupla para entregar na próxima semana
- Mas professor a quantidade de alunos na sala é Impar - Falou louis
- Quem sobra eu vou ajuda Ok?
Ouvi um murmuro de sim
-Ok as duplas são Ashton e Luke, Calum e Mike, Nick e Demi, Selena e Miley, Ariana e Justin, Cherlay e Liam, Louis e Ed e Niall e Josh espero o trabalho na minha mesa na próxima aula e quem não entregar e menos 5 pontos a próxima prova dispensados.
----x---
Sabe quando temos aquela votante de pegar o nosso amigo pelo pescoço e enforca-lo até que o mesmo para de falar merda? Então essa é isso que eu quero fazer com o Louis.
Desde que saímos da escola ele teve um crise de Ciúmes porque a Cherlay falou por Liam ir na casa dela amanhã que eles iriam fazer o trabalho, desde então essa nicki Minaj versão masculina entrou em surto e quase bateu na coitada da garota na frente de toda a escola.
Mas quando chegamos a minha casa foi pior que ele veio discutindo com o Liam do colégio até aqui e quando chegamos, ficou fazendo várias perguntas sobre o Zayn e falando como ele era um grande MERDA.
Eu não sei como eu aguentei esse anão bundudo por tanto tempo,mas felizmente o meu Pai chegou e ele foi embora, sozinho porque tinha mandando o Liam ir pra casa, coitado do Lee.
Meu pai finalmente desce, depois de ter tomando o seu banho e se senta ao meu lado no sofá.
- Niall meu filho, você poderia ir compra uma pizza pra gente comer ?
- Nossa pai... O senhor não vai cozinha não ?
- Não né Niall se não , não poderia pra você compra um pizza -Reviro os olhos e levanto meio emburrado, por que ele tem que ser tão carinhoso assim? pego o dinheiro que ele tinha tirado da carteira
- Pelo amor de Deus Niall cuidado... Seu cio está perto ent..
- Ta, ta , Ta pai já sei
Interrompo ele dando um beijo na sua bochecha e saiu de casa, verdade meu cio estava se aproximando e eu sempre passo meu cio sozinho, graças ao meu pai eu tomo vários remédios pra dormi e acabou passando uma semana inteiro desacordado, eu sei que isso é perigoso porque quando um omega evita demais o cio o sistema por ficar descontralado e é capaz de simplesmente um dia eu ficar no cio sem ser o dia programado,mas é melhor assim do que com o alfa qualquer que só vai me foder e depois jogar fora.
Entro no estabelecimento e vou até o caixa para fazer o meu pedido, mas enquanto eu esperava alguém aparece escuto alguém me chamar e viro para trás dando de cara com o Harry.
- Oi Niall - Ele sorri doce para mim
- Niall né ? Eu sou o Harry- Fala ele sorrindo mostrando aquelas lindas convinhas
- Oi Harry -sorrio um pouco corado
- Olha, Desculpa pelo meu irmão hoje mais cedo na escola... Ele não sabe se controlar
- T-tudo bem - Ele da um sorrisinho meu de lado, eu queria falar mais alguma coisa com ele ,mas eu não sabia de fato o que eu iria falar.
- Aqui senhor, o seu pedido
Ela entregou uma caixa de pizza ele e lhe deu um sorriso magnífico mostrando bem as suas covinhas que eu amo tanto.
-Obrigado, então.. A gente se ver por ai Niall, até mais
- Até
Eu fico olhando ele ir embora e olho para a sua bunda... Nossa que bundinha...
- Senhor? Senhor! O senhor vai querer fazer o pedido ?
- Oh... Deculpa, vou querer sim
Olho para a moça totalmente envergonhado, escuto ela da um risadinha enquanto anota o meu pedido.
- Um momento, que já iremos fazer
- Ok
Depois de pegar o meu pedido eu vou para casa pensando como eu sou uma verdadeira puta. Hoje de manhã eu estava beijado o Zayn , Ele que estava me beijando na verdade porque eu ainda estava em choque com aquilo e agora eu está me vendo desejando ser levado para cama pelo Harry.
Geralmente eu não sou assim, eu nem sei mais quem eu sou na verdade , mas o maior problema é que eu desejo os dois, eu quero os dois pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Complicações do Amor (Reescrevendo)
Manusia SerigalaTodos sabem que não escolhemos que amamos e que o coração muitas vezes nós prega peças que nos deixa perdido, com medo de fazer a escolha errada e se arrepender para sempre. É isso que Niall Horan, um ômega divertido, extrovertido, ao mesmo tempo tí...