Meu nome é Bia tenho 16 anos, estou em um aeroporto para embarcar pra Orlando,não quero viajar odeio.tudo.isso!
Essas pessoas parecem que nem tem senso de humor ficam me olhando como se eu fosse uma anomal,parece que nunca viram uma pessoa vestida de preto.- Ultima chamada para o voo de Orlando por favor embarquem,obrigada!- que voz irritante eu odeio tudo isso.odeio minha vida.odeio ter que sair do Brasil.odeio tudo.
E agora aqui estou eu prestes embarcar nesse voo de merda,subo as escadas do avião tranquilamente,tomare que chegue logo isso.
Aeroporto de Orlando.
Acabei de chegar em solo americano e a minha mãe vem em minha direção
- Filha como você ta cresceu tanto mais continua linda! - esqueci de falar que minha mãe é doida o tempo fez um bem muito bom pa ela.
- Vamos o James vai pegar as suas malas,to louca pra vc conhecer os filhos do Ricardo eles são uma amor e tambem...
Coloquei meus fones e fingir nem ouvi o que a minha mãe ta falando,minutos depois agente chega em uma mansão eu ja sabia que minha mãe tinha casado com um homem de condições mais esse se supera.
Desci do carro e fui pra dentro da casa era tudo muito digamos luxuoso,ouvi passos das escadas olhei pra la e tava descendo duas criaturas de olhos hipnotizantes.
- Quem é você?- perguntou a garota
- Sou a Byonce - falei com sacasmo
- A filha ja vi que vc conheceu a Melanie e o Lucas essa é a Bia se divirtam- minha mãe falou e desapareceu do álem
- A então vc é a filha da Cristhina - respondeu o garoto ele era alto olhos azuis e eu ja disse que azul é a minha cor preferida quê foco bia
- Não da sua vó - falei com minha paciência
- Ok marrentinha - dei meu dedo do meio pra ele e subi as escadas
fui ao meu quarto e ele era todo branco acho que eu tenho que comprar tinta azul quer dizer tinta preta. Eu to ficando doida mais do que sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino,Apenas!
فكاهةBia é uma garota de 16 anos que vai passar suas férias em Orlando na casa de sua mãe ela vai passar as ferias mais loucas da sua vida,muito humor te esperão.