Algo

591 36 7
                                    

Mais um cap. Lembrem que no começo, as coisas são mais devagar. Esses capítulos iniciais são importantes para apresentar as personagens pra vocês e tudo mais. Até a próxima. Desculpem os erros. E mt mt mt obrigada pela apoio. Vc são incríveis ❣❣



Cinco anos atrás...


POV CAMILA

- Kaki, vamo logo! Odeio atrasos. Nem parece que é a sua primeira viagem. Você tá toda lerda aí! Parece até que não quer ir - Sofi, minha irmã mais velha chama a minha atenção pois já deveríamos, pelo menos, estar a caminho do aeroporto e eu ainda estava terminando de arrumar, vulgo jogar as coisas na minha mala.

- Ai, Sofi, não enche. Você tá toda fresca com isso de horário agora só porque mora em Londres... Dá um tempo! - Falo revirando os olhos.

- E você tá do mesmo jeito de sempre: bagunceira - Ela fala me dando língua como se voltássemos a infância e ela não tivesse 22 anos e fosse dona de um famosíssimo escritório de engenharia em Londres.

- Vem logo e me ajuda com isso! Pega aqueles sapatos ali - Falo e ela faz um carinho bagunçando o meu cabelo e faz o que eu peço - Obrigada. Pronto! Partiu, mochilão! - Falo dando pulinhos e puxando a minha mala para descer com a minha irmã.

- Até que enfim, vocês duas! - Vero exclama rabugenta.

- Vocês duas nada que a culpa foi da Kaki - Sofi me acusa logo pra tirar o dela da reta - E, vamos logo que o papa e a mama já estão impacientes ali fora esperando a gente.

- Além do fato de que a minha namorada gostosa, a cunhadinha Lucy e Keana já estão nos esperando lá no aeroporto - Vero fala dando um sorrisinho.

- Até parece que você vai morrer se ficar uma noite longe de Alexia - Eu falo revirando os olhos e vou para a garagem ignorando aquelas duas.

Durante o caminho, meus pais foram dando as últimas recomendações para nós e, principalmente, para Sofi que seria praticamente a nossa babá.

Confesso que realmente achei que aquela ideia de viajarmos não daria certo, uma vez que eu, Lucy, Alexa e Vero éramos todas menor de idade. Nós três tínhamos 14 anos e estudávamos juntas há vida toda em Miami, enquanto que Keana e Alexa (namorada de Vero graças ao trabalho de cupido de Lucy, irmã mais nova de Alexa) já tinham 16 e estudavam juntas.

E, isso só foi possível à ajuda de Sofia que, veio passar as férias aqui em Miami e disse que poderia nos acompanhar de modo que, aí sim, após muitas conversas e planejamentos, os nossos pais deixaram. Até porque eles não eram loucos de botar três adolescentes como nós sozinhas e um avião.

Não que nós fossemos totalmente malucas, mas tínhamos os nossos momentos e gostávamos de curtir a vida assim como todo adolescente. Mas, quero deixar claro que, apesar de bagunceira e atrasada, eu sempre fui a mais responsável e cuidadosa. Eu era um pouco tímida, insegura pelas mudanças do meu corpo nessa fase relacionadas a minha interssexualidade, BV e virgem.

Não que ninguém gostasse de mim ou algo do tipo até porque eu tinha os meus amigos, conhecidos e as minhas melhores amigas como Alexa, Vero, Lucy e Keana, algumas garotas e até garotos que davam em cima de mim e tudo mais. Mas eu era uma pessoa muito na minha e até meio desconfiada no início, e aí com o tempo, eu ia me soltando a medida que fosse ganhando confiança nas pessoas.

As meninas e Sofia me enchiam o saco às vezes por conta da minha insegurança, falando que eu tinha que curtir mais, beber, dar a louca, pegar geral, "afogar o ganso", dentre essas porra toda que elas me aconselhavam. Eu sei que, no fundo, elas falavam essas coisas porque se preocupavam comigo e para que eu aproveitasse mais a vida e tivesse os meus próprios relacionamentos e experiências.

Mas eu nunca me senti pronta pra isso, pelo menos, não agora. Eu queria fazer e sentir tudo de verdade, eu queria reciprocidade, intensidade, me apaixonar de verdade e não me sentir usada, ter o meu corpo usado ou fazer as coisas com qualquer pessoa sob o efeito do álcool. Não julgando as pessoas que fazem isso, até porque cada um que sabe sobre si mesmo e eu respeito demais as decisões alheias. Aquilo era apenas uma coisa minha, eu queria mais, eu merecia mais e teria esse mais, seja lá quando fosse.

E, de algum modo, eu estava sentindo algo diferente sobre essa viagem. Não apenas pelo fato de ser a minha primeira viagem sem os meus pais e apenas com as minhas melhores amigas e a minha irmã mais velha. Mas algo me dizia que eu encontraria algo (NA: Eu diria "alguém") que mudaria a minha vida para sempre!



"Ouvir Estrelas


"Ora (direis) ouvir estrelas! Certo,
Perdeste o senso!" E eu vos direi, no entanto,
Que, para ouvi-las, muitas vezes desperto
E abro as janelas, pálido de espanto...

E conversamos toda a noite,
enquanto a Via-Láctea, como um pálio aberto,
Cintila. E, ao vir do sol, saudoso e em pranto,
Inda as procuro pelo céu deserto.

Direis agora: "Tresloucado amigo!
Que conversas com elas? Que sentido
Tem o que dizem, quando estão contigo? "

E eu vos direi: "Amai para entendê-las!
Pois só quem ama pode ter ouvido
Capaz de ouvir e e de entender estrelas"

(Olavo Bilac - "Poemas")


🍁🍁


Havana (Camila G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora