Havana será pequena para nós!

462 33 1
                                    



Cinco anos atrás...


POV CAMILA


Eu estava morrendo de sono por conta do bendito jetlag, uma vez que pegamos outro vôo e chegamos novamente em outro lugar. No último local da viagem, na verdade, ou seja, em alguns poucos dias, a viagem acabaria e nós teríamos que voltar para Miami e pra vida merda de colégio. Mas pelo menos teríamos boas histórias para contar.


- Camila do céu, não acredito que você ainda tá assim, viado! - Keana entra me pegando só de toalha jogada na cama e entra no quarto sem nem bater porque Sofi saiu e, aposto que ela foi no quarto das meninas para reclamar de mim (como sempre) porque eu (como sempre) nunca estava pronta no horário.


- Opa, calma, Keks (NA: Alguém sabe se a Keana tem apelido?). Eu me arrumo rapidinho. E que milagre é esse que Sofi mandou você e não a Lucy? - Pergunto e minha amiga dá um sorrisinho.


- Eu reparei que Lucy tava doida pra vir mesmo. Mas não estava pronta também, então Sofi me deu essa missão de botar pressão pra você se arrumar. Mas por que? - Ela lança aquele sorriso sacana me deixando nervosa.


- Por que o que? - Eu pergunto me fazendo de lerda e ela já começa a rir da minha cara.


- Não sei ué... Tô começando a achar que você tá é gostando dos lançamentos da Lucy em você - Ela fala com uma cara safada levantando as duas sobrancelhas me fazendo rir - Vou avisar pra Sofi que tá dando certo isso de ela botar a Lucy no teu pé toda hora.


Sim, Sofia acabou percebendo os sentimentos se Lucy por mim - não que eu e as outras não tenhamos percebido antes também - e estava querendo dar uma de cupido. Segundo minha irmã mais velha, Lucy era um ótimo partido, inteligente, estudiosa,uma boa garota, linda e com um futuro brilhante. E eu realmente concordo totalmente. Mas do que adianta ela ser a pessoa perfeita e o meu coração não sentir isso? Não era culpa minha, oras. Ninguém é obrigado a gostar de volta só porque alguém gosta de você né? Assim como ninguém é obrigado a aceitar um amor incompleto que nunca irá corresponder às expectativas. Só sei que um dia eu acharia o meu alguém, assim como Lucy encontraria o dela. Enfim...


- Hahaha! Idiota,não é nada disso. Pelo contrário, eu sempre a vi unicamente como amiga e estou ficando preocupada que ela tenha apostado todas as fichas em mim nessa viagem esperando que algo mudasse. Eu não a quero sofrendo por causa de mim, mas eu não também não posso me trair e tentar algo com ela só por tentar se eu não sinto o mesmo. Não quero fazê-la perder tempo, entende?


- Entendo perfeitamente, amiga. E assino em baixo. Isso é bem legal da sua parte - Ela responde compreensiva mexendo no meu guarda roupa - Pega... Veste isso... Vai ficar gata pra caralho. Coitada da Lucy e de quem mais quiser te pegar nessa boate. Mas já aviso logo que Havana será pequena para nós! - Ela fala animada - E ainda bem que Lucy não veio aqui. Já pensou se ela te pega aqui só de toalha assim? A bichinha não iria saber nem onde botar a cara - Ela fala brincando e eu acabo rindo sem graça novamente - Mas enfim,se veste logo que eu te ajudo com maquiagem e com o cabelo. Anda logo que eu quero beber, dançar e beijar na boca hoje! Tem muito homem gostoso nessa cidade!

Havana (Camila G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora