"Um novo mundo, uma nova vida"
[Yuki no ícone da fase]Dados da fase carregados...
POV Yuki ON
Uh... Oi.
Eu me chamo Yuki Tamagashi. Mas pode me chamar só de Yuki, se preferir.
Bem, eu nunca fui muito em falar sobre meus sentimentos, mas... Eu vou tentar!
É que desde pequena eu nunca tive ninguém para conversar e como os meus pais estavam sempre muito ocupados, eu nunca tive brinquedos.
Eu aprendi a conviver sozinha, a cuidar das minhas coisas, a cozinhar, escrever, ler, arrumar meu próprio quarto, a limpar minha casa...
Depois dos meu cinco anos, eu acabei percebendo que viver sozinha não é tão ruim.
É até bom, na verdade. Você não se apega a meros inúteis que vão acabar só te deixando triste, com raiva ou, sei lá, tentar se matar, talvez.
Acho que os anos mais difíceis para mim foram depois dos 14 anos, quando entrei em uma nova escola um tanto grande.
Minha casa era muito longe da escola por isso, deixei uma carta encima da mesa avisando aos meus pais que enquanto eu estiver em período de aula, eu iria ficar em um pequeno apartamento que tinha perto da escola.
Pelo que vi quando cheguei, as pessoas de lá são animadas, alegres, gentis e bondosas com tudo e todos.
A aparência do apartamento por fora era um pouco chamativa demais. As paredes eram azuis em um tom claro, as janelas desnecessariamente grandes eram brancas e a madeira em volta delas também. Sua porta, combinando com as janelas. Algumas crianças criativas chegavam e desenhavam alguma coisa engraçada e mal desenhada ou simplesmente escreviam seus nomes. A moça que cuidava do apartamento parecia não ligar. Na verdade, ela mesma havia dado os gizes de cera para as crianças. Quando vejo pessoas assim, sempre quero perguntar como conseguem ser tão paciente com pessoinhas assim... Só de pensar já me dá calafrios. Por dentro, era mais relaxante. O azul tinha enfraquecido mais ainda, quase chegando no branco. O chão muito limpo e brilhante, em um tom roxo clarinho. As portas, novamente brancas. Pequenas placas em formato de bichinhos foram colocadas nas portas com o nome das pessoas que moravam lá e o número do apartamento das mesmas.
Quanto mais no fundo eu ia, o azul ia se tornando um roxo forte e um pouco assustador. As portas de branco estavam ficando cinzas e um pouco velhas. Ao contrario do brilhante chão de antes, esse foi trocado por uma madeira escura e descascada, fazendo o local parecer apenas uma cabana abandonada. Não se ouvia muita coisa de lá, apenas meus passos e o barulho das pessoas ao fundo. Quando cheguei no final do corredor, encontrei o que eu estava procurando. Uma porta, agora já preta, com uma pequena placa empoeirada escrito "Apenas entre aqui se precisar de ajuda ou quiser alugar um quarto".
Ao contrario de algumas pessoas que me viram passar, eu não estava com medo. Estava acostumada a passar por corredores escuros sozinha. Já que nunca tive alguém para segurar minha mão, quando estava com medo.
Eu bati na porta e alguns segundo depois um homem de cabelos negros e olhos laranjas abriu a porta. Pelas suas roupas, só podia ser alguém importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life is (not) a Game
Non-Fiction[Capitxa linda feita pela: @LizAnnabel] Yuki sempre sofreu bullying pela sua aparência "estranha". Seus parentes moravam longe demais para visita-lá e seus pais sempre estavam ocupados para passar o tempo com ela. Já que ela não tinha amigos, passav...