[Fase 3]

19 4 21
                                    

"O jogo"
[Snow_Heart no ícone da fase]

Carregando dados da fase...

  

          Estava tarde quando cheguei da escola, mas eu estava sem sono.

Olhei para a janela, não conseguia ver muita coisa pela escuridão da rua.

Tomei um banho um tanto demorado, logo me lembrando da escola.

- Sinto muitos xingamentos vindo... - Disse, enquanto secava meu cabelo, logo após sair do banheiro.

Chequei as horas, já eram quase três horas da manhã e eu ainda estava acordada. Não queria dormir...

Me dirigi até meu computadorzinho e o liguei, a primeira coisa que vi foi um dos meus crushs impossíveis. Sabe aquela pessoa que você se apaixona mesmo sabendo que vocês nunca vão se encontrar na vida real?

Então, era o caso de Inuyasha. Há alguns meses que não consigo parar de olhar imagens dele. Mas, não vem ao caso.

Me deparei com um ícone novo e desconhecido em minha área de trabalho.

Percebi que era o jogo que eu havia baixado antes. Pensei em dar uma olhada, mesmo já sendo 03:25 no relógio.

O jogo parecia bom, com um gráfico anime e 3D... Tenho que admitir, eles já tem um ponto pela arte.

Na tela de carregamento, vi uma frase um pouco confusa.

" 34ª dica- você sabia que podemos resolver problemas na vida real? É só você dar um clique! "

O que eles quiseram dizer com isso? Nem me pergunte...

(. . .)

         Eu criei meu personagem e decidi colocar meu nickname como "Snow_Heart". Já que me parece verídico.

O jogo abriu. É hora de descobrir o que faz esse jogo ser tão especial para todo mundo.

Comecei a vasculhar o mapa, pelo visto você pode decidir se você é um herói ou apenas uma insignificante e invisível pulga para as outras pessoas. Claro que a segunda opção é muito mais plausível para minha personagem...

PrincessPurple: Hey, novata! Tá perdida? :3

Aaah... Isso é comigo?

Snow_Heart: É, meio que isso...

Snow_Heart: Quem diria, realmente tem gente jogando as quatro da manhã!

PrincessPurple: ESPERA, SÃO QUATRO DA MANHÃ??

Snow_Heart: Sim

PrincessPurple: AAAAH!! EU TENHO ESCOLA AMANHÃ. MEU PAI VAI FICAR UMA FERA SE DESCOBRIR QUE EU CHEGUEI ATRASADA.

Snow_Heart: Faz que nem eu, mata aula amanhã -w-

PrincessPurple: É, que se dane minha reputação!!

Snow_Heart: Isso aí, já aprendeu XD

PrincessPurple: Haushaushuas

Snow_Heart: Enfim, oq se faz nesse jogo loko?

PrincessPurple: Em que parte da cidade vc tá? Eu posso ir aí te ajudar.

Continuamos conversando até nós duas percebermos que já era quase oito da manhã e que não tinhamos dormido uma gota hoje.

Depois de tudo, acho que esse jogo é realmente divertido.

Me deitei na cama para cochilar, já que iam dar oito horas e eu nunca iria chegar na hora lá.

(. . .)

          Depois do almoço, eu não sabia mais o que fazer. Não tinha nada bom passando na TV. Todos os canais falando sobre presidente corruptos ou pessoas que foram presas, nada que não se vê todos os dias na rua.

Eu peguei meu celular para ouvir música. Não sabia o que fazer, então fui ver imagens do Inu... Fui ler um livro.

- Deve ter algo mais divertido pra fazer...

Vesti um casaco, guardei meu celular no bolso e calcei meus sapatos.

Andei até a porta, logo saindo de casa e fechando-a com uma chavezinha.

Algumas pessoas me deram bom dia, eu apenas acenei de volta, sem olhar em seus rostos.

Desci as escadas e fui para o supermercado comprar alguma coisa.

Avistei duas garotas brincando de guerra de comida com um saco de salgadinhos, deu tanta vontade de roubar delas. Mas preciso guardar minha vaga no Bom Lugar...

Comprei uma garrafa de suco e uma barra de chocolate com nozes, pois é bom.

Peguei o ônibus para voltar pra casa.

Amanhã, voltamos ao inferno.


__________________________

Olá, doces de abóbora!
Turu bom?

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje! Não digo que deu trabalho pra fazer, porque ficou curto.

Vou tentar postar mais coisas por aqui, tava com saudade de escrever pra vocês. ♥♥

Goodbye!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Life is (not) a GameOnde histórias criam vida. Descubra agora