"O inferno..."
[Miss perfeição no ícone da fase]Dados da fase carregando...
É quarta-feira. Eu estava dormindo quando alguém bate na porta.
Eu levanto e ponho minhas pantufas, enquanto grito um "já vai" em tom arrogante.
Um homem alto de cabelos compridos ondulados e uma barba malfeita, vestindo roupas azuis acena para mim.
- Sou o carteiro, trouxe suas coisas! - Diz ele, com um sorriso babaca no rosto.
- Tá, tanto faz. - Pego duas cartas e o pacote que o mesmo me entregava e fecho a porta.
Deixo as coisas na mesa enquanto vou tomar banho.
Troco de roupa, arrumo o meu cabelo, faço minha comida e ligo a TV.
Eu abro a primeira carta, estava escrita pela minha mãe. (N/A: Fato interessante que ninguém deve ligar: Yuki tem duas mães. Uma delas trabalha como babá e a outra é chefe de cozinha)
Amo ela, mas as vezes ela é muito melosa.
Abro o pacote. Dentro dele, tinha um casaco vermelho de inverno que parecia muito confortável. Não tinham nenhum detalhe marcante, em minha opinião.
Também tinha uma pequena carta escrito: "Com amor, sua mamis".
Eu vesti o casaco e abri a outra carta.
Senhorita Tamagashi.
Avaliamos suas fichas escolares e já podemos dizer que você está...
Aprovada!
Você já pode vir para a escola no dia 21/02
ASS: Diretora
No outro dia, eu acordei bem cedo para poder chegar rápido na escola no meu primeiro dia.
Tomei café (literalmente), tomei banho, vesti o uniforme que haviam me dado, escovei os dentes e saí de casa.
Eram sete horas quando cheguei nos portões, um homem careca com uma barba longa veio em minha direção. Ele segurava uma vassoura e um balde.
- Você deve ser a senhorita Tamagashi, certo? - Ele soltou o balde e estendeu a mão para mim - Eu me chamo Roger
- Prazer...
- Soube que a senhorita tirou as notas mais altas dos alunos por aqui - Ele aperta minha mão e pega o balde novamente.
- Sério?
- Sim! E pelo visto também gosta de chegar cedo, já que ainda tem uma hora e meia até a primeira aula começar.
- É verdade que gosto de chegar cedo nos lugares
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life is (not) a Game
Non-Fiction[Capitxa linda feita pela: @LizAnnabel] Yuki sempre sofreu bullying pela sua aparência "estranha". Seus parentes moravam longe demais para visita-lá e seus pais sempre estavam ocupados para passar o tempo com ela. Já que ela não tinha amigos, passav...