Eu sentir tudo em minha volta parar, eu não conseguia mais respirar e mesmo assim é como se eu não precisasse mais de respirar, de repente! A minha visão foi ficando escura e mais escura, ate que chegou num ponto que eu não enxergava nem a luz do porte que tava iluminando através da janela o sofá que eu estava deitado.
Eu não pude fazer nada, eu so sentia aquela mão gelada em meu ombro, e ao mesmo momento meu corpo foi ficando relaxado e confortável, como se eu estivesse deitando em uma cama bem confortável e macia, aquilo era tentador ate que foi aparecendo uma luzinha amarela , eu nem me importei, ate que aquela luz foi ficando mais forte ate que ela ficou me incomodando então eu consegui mexer meu braço para bota-lo em direção a minha visão. Nesse momento eu voltei ao normal, e olhei pra cima e fiquei espantado com o que eu vi. Eu olhei um sombra preta gigante abrindo sua boca numa largura tremenda, eu so consegui ver porque ao mesmo tempo passo uma moto que iluminou dentro da minha casa e eu conseguir ver a verdadeira aparência daquilo que me persegue, ela tinha uns 2 metros de altura, vestia uma capa preta toda rasgada, ao contrato que muitos dizem, ela não tinha uma foice.
Quando eu vi aquela boca vindo em minha direção, eu corri em direção ao sofá que estava sendo iluminado pelo porte de iluminação, eu não sabia se ela poderia me pegar se eu estivesse na luz, mas aquilo foi uma reação que eu pensei que poderia me proteger de algum jeito. Em cima do sofá eu me virei pra olhar ela, ela estava tão perto que se eu poderia alcançar ela com meu braço, ela so me olhava, não importava se eu olhasse pra outro lado, ela seguia meus olhares. Ate que ela foi voltando pra cozinha, mais sempre de olho em mim e eu morrendo de medo, antes de ela desaparecer na escuridão, ela me olhou fixamente nos meus olhos, foi como se ela dissesse que voltaria. Depois eu me perguntei que luz foi aquela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Morte Me Persegue
TerrorBem, vou lhes contar uma historia narrativa de um adolescente que enfrentou a própria MORTE em si. Ele vai tentar desviar de todas as tentativas da MORTE tentar levar ele para um lugar que nem eu mesmo sei. E o nome daquele que vai enfrentar a MORTE...