Casa

3 0 0
                                    

Eu cheguei em casa muito cansado da longa viajem, eu olhei pro meu celular e vi que já eram 02:35 da madrugada, so dei boa noite pros meus pais e fui pro meu quarto dormir, so que desde a casa da minha avó eu fiquei pensando sobre o que ela tinha me dito, e também, depois de ela terminar de falar sobre o que tinha acontecido eu sentir uma coisa que não sei muito bem o que era.

Já na minha cama, eu estava dormindo profundamente, mau eu sabia que uma presença sombria estava no meu quarto me observando, e essa presença foi chegando e chegando mais perto de mim quando de repente! Eu acordo, olhando pro lado e pro outro, eu estava com muito medo so que eu não sabia do que era, mais eu sabia que tinha um motivo pra eu esta com medo e que esse motivo esteve no meu quarto ou ainda esta nele. Desesperadamente corri em direção ao interruptor para ligar a luz, porque eu sentir aquela presença se aproximando de mim, ao ligar a luz, aquela presença sumiu, eu fiquei aliviado mas trêmulo com o que tinha acontecido. Passei a noite toda acordado e com a luz do meu quarto acesa.

Ao amanhecer, eu fingir que nada tivesse acontecido, tomei meu café da manha e fui pra sala. Lá eu fiquei assistindo filme pra vê se eu esquecia o que tinha acontecido naquela noite, so que não adiantava, não importava o que eu fazia porque minha mente so pensava naquilo. Quando meus pais acordaram, eles acharam estranho eu esta acordado aquela hora, eles ate perguntaram se tinha acontecido alguma coisa, so que eu fiquei com receio de dizer sobre o que tinha acontecido, então eu so falei pra eles que eu so tava sem sono, então eles foram pra cozinha tomar café. O que eu não imaginava que muita coisa iria acontecer em pouco tempo.

A Morte Me Persegue Onde histórias criam vida. Descubra agora