Avaliava de novo e de novo, cada caso uma fatalidade.
Nome: Lee Hoseok
Caso: Acusado de matar sua esposa a facadas.
Causa: Bebidas alcoólicas, ciúmes e Drogas.
Ficha criminal: 2 anos de cadeia por tráfico.Mais um caso sobre a mesa de Kim Taehyung o Advogado mais respeitado de Seul, um homem completamente frio, conhecido por não ter sentimentos e muito menos piedade, todos os casos que colocassem na mesa dele seriam resolvidos.
Taehyung sempre teve o que queria, tudo que queria os seus pais o davam, mas seus pais eram muito ausentes, só davam bens materiais, não ligavam, nem mostravam o menor afeto, porém ele achava até bom que não os tivessem por perto, para que não ficassem no pé dele aos seus 22 anos. Ele acreditava em amor, não era completamente frio ou sem sentimentos, ele aprendeu a amar mas não aprendeu com seus pais, foi do pior e mais doloroso jeito...aprendeu com a vida, Taehyung sabia que amor verdadeiro existia porém enquanto esse amor não chegava, Taehyung vivia pelo simples e puro prazer, ele pegava quem ele quisesse, como negar um homem imperfeitamente perfeito como Kim Taehyung não é mesmo, tanto mulheres que eram de sua preferência, quanto homens, não tinha preconceito, para Kim tudo era pelo seu prazer.x-x
Estava eu em meu escritório olhando a pilha de papéis de casos como assassinatos, divórcios, roubos e processos a grandes marcas que tinha que resolver, estava exausto, naquele prédio só havia eu e meu Melhor amigo que trabalhava junto comigo, Min Yoongi. Ele estava tão cansado quanto eu, o chamei e disse:
-Ei está liberado, pode ir, eu termino tudo por aqui - Min olhou pra mim com um olhar um tanto curioso.- Que cara é essa? já falei pode ir. - Olhei para baixo pegando a pilha de papeis tentando guardar organizadamente cada caso em sua pasta correta.
- Não fale como se fosse meu chefe. Tá você é, mas somos amigos então não me trate tão formalmente. Além do mas eu tenho um convite! - Dito e feito, disse me olhando seriamente.
- Que convite Min Yoongi, você sabe que não gosto de balada e sempre que você me chama pra ir a algum lugar é pra balada.
- Dessa vez vai ser legal e você precisa ir, é uma balada que é um projeto novo do meu amigo Jimin, vamos para dar apoio a ele. Não tem desculpa, Você vai! - O olho tentando convencê-lo de não ir, mas fracassadamente não consigo.
- Amanhã as 21 horas, eu, Namjoon e seu namorado Jin vamos na sua casa te pegar.- Vira de costas e sai.
-Mas eu...mas
-MAS nada, você vai! Esteja pronto até lá, Taehyung você está na seca - grita do fundo da sala o olhando irônico.
Vejo meus compromissos para ver se tenho uma desculpa para não ir e falho miseravelmente, Min Yoongi você me paga.Kim Taehyung odiava sair para esses lugares, os Paparazzi não ajudavam nenhum pouco sempre fazendo perguntas demais, tirando fotos demais, mas Tae não os culpava pelo status que ele tinha, o que uma revista de fofoca não saberia!?
Tae apagou as luzes, trancou a porta de seu escritório e foi até seu carro com destino a sua casa, após chegar em casa viu sua empregada Taeyeon o esperando como sempre. Ela era a pessoa mais querida por Taehyung, uns anos mais velha e sempre o acompanhou em sua trajetória tanto no trabalho quanto na sua vida, ele a amava, Taeyeon sempre cuidou de Tae.
- Você ainda está aqui, Taeyeon!? Está tarde, não precisava me esperar, já conversamos sobre isso - falei meio entre os dentes um tanto pra baixo e a abracei.
- TaeTae suas roupas foram passadas, e seu banho já está pronto.- ela fala com um sorriso que sempre alegrava o Kim.
- Ah o que seria de mim sem voce, Taeyeon.- Digo a abraçando mais forte.- Muito obrigado, você é a mulher mais perfeita desse mundo, devo tudo a você , AGORA vá precisa descansar. - me despeço da mesma e fecho a porta.
Me despi e fui de encontro ao meu banho, vou para a banheira e sinto meus músculos tensos relaxarem na água quente, pensando em várias coisas possíveis aproveitando o momento, termino meu banho sentindo um pouco de arrepios pelo ar estar frio e meu corpo mais quente, procuro uma roupa e sigo para cozinha comendo algo, meu telefone toca mas não dou importância, vou de encontro a meu quarto, não demoro muito a pegar no sono.
E essa era a rotina de Kim Taehyung, mal ele sabia que tudo ia mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexualy Obssesive jjk + kth
Teen Fiction{vkook} Kim Taehyung um advogado de respeito que vivia pelo puro prazer. Não foi diferente com Jeon Jungkook