Após Taehyung ter se arrumado e feito tudo o que queria ouviu a buzina enlouquecida em frente à sua porta, só passava em sua cabeça o porque ele estava indo, ainda assim não deixava de rir do fato com quem ele estava indo.
- Você vai sair?? Mentira! Nunca achei que viveria o bastante pra ver isso. - Taeyeon se o encarar disse enquanto limpava algo como sempre fazia
- Você é tão engraçaada!! Eu estou sendo obrigado a ir tá?!! - A abraça fazendo cocegas. - Min Yoongi é um demônio, ouça as buzinas lá fora, é ele. Olha só, a senhorita já devia estar na sua casa descansando, sabia?
- Você me respeita e pare de me expulsar sempre rapaz. - em tom de brincadeira apontou o dedo para Taehyung. - E eu já estou saindo, só preciso tirar a torta do forno.
- Perfeita como sempre. - Taehyung é agraciado com um sorriso da mesma o fazendo sorrir também, porém logo o desfez ouvindo uma buzina descontrolada e se lembra de Yoongi. - Vou me apressar se não ele entra com esse carro aqui. A senhorita trate de se cuidar, não saia tarde e descanse, já fez muito por mim.
- E vou continuar fazendo. Tenha uma boa noite Tae até amanhã.
Taehyung sai xingando os quatro cantos da casa e vendo carro a sua frente quis dar meia volta, Min estava tão empolgado que consiguira fazer com que ele saísse daquela casa que o fez esquecer a raiva que estava em si. O mesmo entrou no carro sendo paparicado por Namjoon e Jin, sempre ouvindo um "Hoje em hein", "Que isso, eu tenho namorado", "Olha que esse advogado tirou os ternos." seus amigos o amavam muito e viviam o provocando pra descontrair um pouco, por eles serem os mais velhos, sabiam boa parte da vida do mesmo principalmente sobre seus pais, então sempre tentam melhorar o humor de seu menino.
- Vem cá a gente vai sair ou ficar aqui com o carro parado me elogiando??? - Taehyung já de saco cheio e quase dando meia volta na decisão.
Sem mais delongas Namjoon ligou o carro outra vez e foram em direção da balada do tal "amigo" de Yoongi, durante todo o caminho o carteiro, a padaria, o restaurante, o posto de gasolina, os carros ao lado e todos ao redor podiam ouvir os gritos e risadas altas dentro daquele carro, eis que surge a pergunta "Será que eles já estão bêbados?" Resposta? Sim, claro ou com certeza? Pois é meus caros, nem haviam chegado na balada e já estavam assim. Taehyung em seu aparente 'medo' botou o cinto e o apertou forte rindo dos outros gritando e cantando coisas aleatórias, a sorte era que já não tinha muito caminho. Essa noite seria dele, ele havia trocado suas roupas formais e aparentava um adolescente comum, sem paparazzi, sem fofocas ou fotos, apenas ele e seus amigos, sentia borboletas em seu estomago por tamanha ansiedade, algo bom ia acontecer ou talvez fosse só fome.
Notas Finais
Sem comentários ksks A PEDIDO DE TODOS KSKS
Não me bate ksks eu amo vxs. Amei os comentários, de verdade vxs são incríveis.
Fiquem em caasa, se cuidem e sem quiserem conversar ou algo do tipo chama na DM, o twitter na bio.
Até ano que vem. kkkkk MENTIIIIRA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexualy Obssesive jjk + kth
Teen Fiction{vkook} Kim Taehyung um advogado de respeito que vivia pelo puro prazer. Não foi diferente com Jeon Jungkook