•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Não desistam de mim, amo vocês e obrigada pelos comentários.
Leia as Notas finais.Boa Leitura.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
"Você vai ser meu garoto, somente meu"
•°•°•
Lá estava ele, Kim Taehyung o filho da família mais perfeita, dona de um império de advocacia, ricos e bem sucedidos, também conhecidos como "A Família do Império Frio", porque?
Isso mesmo senhores, Dinheiro.Senhor e senhora Kim divorciados mas vivem na mesma casa para que todos achem que são uma família perfeita e sustentar suas carreiras junto às suas Imagens de frente pra mídia. Viviam em pé de guerra, se odiavam, sempre brigando por conta de dinheiro, um queria o dinheiro do outro e isso irritava Kim Taehyung, o mesmo cresceu em meio essa guerra nunca foi tratado como filho, com amor e carinho.
Não é que ele seja frio, só nunca teve motivos reais para sorrir, sempre se perguntava o que fez para merecer esses pais, mas é essa a questão ele nunca fez nada para seus pais, sempre os respeitou e agiu como um filho obediente.
Mais uma vez Kim estava com uma pilha de papéis em sua mesa só que dessa vez se preparando para mais um caso, sempre sério demais e extremamente concentrado.
- Senhor Kim? - Hyuna sua secretária havia o chamado fazendo o mesmo ganhar sua atenção.
- Sim? - Taehyung a olha percebendo a beleza da mesma, secretárias novas não costumam ser assim.
- A-ah o senhor estava ocupado, me peedoe, me pediram para te avisar que está quase na hora de o senhor ir para o tribunal. - A menina estava nervosa e corada por ter atrapalhado seu chefe.
- Está tudo bem, obrigado por avisar, pode ir. - o mesmo diz simplista vendo a garota sorrindo se levantando e organizando os papeis.
Taehyung saiu de sua sala a passos longos até o elevador descendo para o térreo com seu paletó, suas chaves e maleta em mãos indo em direção à garagem onde continha sua BMW preta onde assim que chegou adentrou na mesma, dando partida.
No caminho recebeu várias ligações e mensagens de mulheres com quem passava as noites juntos, mulheres de uma noite, porém ignorou todas elas, uma delas era sua amiga mas não queria mais nada com ela, queria provar de Hyuna.
Não é porque Kim era cafajeste, nunca se interessava por elas, nunca se apaixonou por alguém então iria provar dos sabores até encontrar a pessoa certa, ele pensava assim pelo menos, em meu mundo funcionava.
Não demorou muito para que chegasse ao tribunal entrando pela porta da frente logo vendo de um lado o acusado, seu advogado, a família do acusado o que parecia uma família pelo menos e do outro o pai da menina assassinada e atrás sua família o acompanhava, Kim Taehyung acha isso tudo muito chato, sempre a mesma coisa porém a melhor parte era ter seu mérito ao final do julgamento.
Passou-se horas dentro daquele lugar e dessa vez não foi diferente, era chato e padrão mas ao final saber que conseguiu mais um caso bem sucedido, e muito bem sucedido em suas mãos era gratificante e com certeza a melhor parte.
Notas Finais
Eu amo muito vocês, obrigada de verdade por divulgarem, comentarem e dar a estrelinha MANO VXS SÃO FODAS
Eu ia escrever mais, sei que ficou pequeno, mas eu não podia deixar vxs sem atualização EU TÔ FELIZ DEMAIS. Obrigada de verdade.
💓💓💓💓💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexualy Obssesive jjk + kth
Teen Fiction{vkook} Kim Taehyung um advogado de respeito que vivia pelo puro prazer. Não foi diferente com Jeon Jungkook