•°•°•
“Você vai ser meu garoto, somente meu”•°•°•
Estava lá, Senhor Kim Taehyung com casos e mais casos em que seu único objetivo era trabalhar, trabalhar, trabalhar e trabalhar de novo, mas ele se perguntava porque sempre era assim, porque sua rotina era tão banal.Logo chegou sábado, o tal muito esperado sábado, que iria com Min Yoongi, Kim Seokjin e Kim Namjoon a uma boate relativamente nova, igual seu dono Park Jimin, o tal "amigo" de Min, um tanto misterioso esse rapaz, nunca fora apresentado ou mencionado por Yoongi, Onde será que Min Yoongi o conheceu? Tae se pegou em seus devaneios de novo pensando sobre o que usar para não se parecer ele, ou seja, sem ternos, sem blusas sociais ou calças sociais, sem gravatas ou joias de grife, e principalmente sem aqueles sapatos horrendos que precisava usar para estar em seu trabalho, ele odiava aquilo tudo. Se levantou pegou um jeans rasgada preto, uma blusa maior que si branca e um moletom vermelho, parecia sangue aquilo e tinha na frente escrito "outfreak", Taehyung quando não estava em seu trabalho, ia pra rua fazer qualquer coisa, adorava usar suas roupas e andar por aí parecendo um pré adolescente, foi nessas suas desventuras em série que conheceu seu melhor amigo, Min Yoongi.
Min Yoongi, um cara que só então nunca tinha sorrido, vida social uma merda, sua família?? pior ainda. O maluco só bebia, dia e noite, pensa num cara que não poderia ter um futuro, porém chega Taehyung em sua vida, de voadora, arrebentando as portas de seu coração gelado e enchendo de amor e carinho, coisa que ele nunca havia conhecido, por isso os dois são tão próximos, amigos de verdade, você pode estar pensando "que meloso", é eu sei, mas fazer o que?
•°•
Tae andava pelas ruas depois de um longo dia de trabalho, finalmente estava livre, roupas normais, sapatos normais, Kim Taehyung normal, isso, era isso que ele queria. Tae andava pelas ruas de Seul se perguntando o que ele poderia fazer, afinal não tinha ninguém para o acompanhar nessas suas desventuras, irônico um advogado famoso, relativamente rico, tinha tudo o que queria, não tinha problemas com materiais, porém não tinha amigos de verdade, blá blá "quem precisa de amigos quando se tem tudo isso???" vx pergunta. A resposta era bem simples e clara, Kim Taehyung, ele precisava.
Ele estava a caminho do parque ao encontrar um cara mais ou menos da sua idade, ou ao menos aparentava ter, chorando, com uma garrafa na mão, provavelmente bêbado, é ele estava bêbado. Kim não sabia o que fazer, mas ele queria fazer algo, então ele se aproxima devagar para não o assustar e se ajoelha para ficar do mesmo tamanho aproximadamente. Tae perguntou o que tinha acontecido, porque ele estava assim, e em seguida o ajudou a levantar colocando um de seus braços em seu ombro e o carregando até sua casa, ele se surpreendeu com a história do garoto, era bem parecida com a sua na verdade, só o que ele podia fazer era ajudar. Sim, um desconhecido na rua, claro, que Boa idéia, não é mesmo.Notas Finais
Eu sei, eu sei.
Eu tô avoada demais, passei por uns problemas aí MAS AGORA TEM ATUALIZAÇÃO AMORAS. ksksksks
dixculpaha demora amores. Agradeço muito quem tá comentando e divulgando, mas tô rindo muito também ksksks
Obrigada por tudo. Paz. Fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexualy Obssesive jjk + kth
Teen Fiction{vkook} Kim Taehyung um advogado de respeito que vivia pelo puro prazer. Não foi diferente com Jeon Jungkook