Bem, o parto!
Antes de entrar em trabalho de parto tive imensas dores nos rins e tinha um medo enorme de levar a epidural e depois de levar pontos.Entrei em trabalho de parto na noite de São João mas pensei que aquilo era mais uma crise de rins então comi as sardinhas e fui para casa.
Quando acordei estava ainda com dores (contrações)
mas fui almoçar a casa da minha irmã.Só aí é que soube que eram contrações e já estavam de 5 em 5 minutos!!!
Cheguei ao hospital por volta das 13 e 30 e mandaram me logo para a sala de partos.
Mandaram me vestir e perguntaram me se queria epidural...
E disseram me que tinha de ser já ou podia correr o risco de não a poder levar...
Eu muito a medo disse que sim porque as dores eram muitas!
Chegou o anestesista e foi tudo aquilo que eu não pensava...
Não senti nada,
nem a agulha nem um desconforto... Nada!
Depois deitei me e esperei...
O que é um pouco incomodo é estarem sempre a vir enfermeiras fazer o 'toque' mas de resto não tive problemas.Dormi o melhor sono até hoje!
Mal tomei a epidural adormeci que foi um espectáculo!
Depois disso,
por volta das 6h ,
disse à enfermeira que tinha vontade de puxar então ela disse me para eu ter calma...Não fiz isso!
Comecei a puxar sozinha e passado um pouco já tinha a parteira à minha beira e 7 minutos e 2 puxos depois a minha princesa estava cá fora!Não levei um único ponto!
Foi um dos melhores momentos da minha vida!Se fosse só pelo parto eu tinha uns 20 filhos!!
Neste momento a princesa tem 15 meses e sou uma mãe babada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos de partos
Short StoryRelatos de partos . Normais e cesariana . Enviados por leitoras