Essa fanfic foi escrita pela @_Astronautaa (eu) e pela @sharmanspider. As partes de narração da Dominique são da @_Astronautaa, as da Katherine são da @sharmanspider.
Espero que gostem.
-
Caso você tenha começado a ler depois que a fanfic foi finalizada, não esqueça de comentar, a gente sempre lê e responde!
-
DOMINIQUE-
Estava eu, mais uma vez, pegando avião para outra convenção. A maior da minha vida. 4 dias autografando, tirando fotos, conversando com os fãs sobre Wynonna Earp. Era incrível como eu não cansava de falar sobre isso, sobre meu trabalho e todo o retorno que eu tinha de quem o via.
Fiz o check in e uma fã me reconheceu. Eu estava sem maquiagem, mas como negar algo para alguém que vem com tanta empolgação e admiração? Tirei a foto que ela pediu e fiquei esperando a hora do meu voo trocando mensagens com minha melhor amiga Carla sobre minha viagem para Londres dentro de alguns dias. Ela ia passar o final de semana com alguns parentes para uma despedida de solteiro épica, pena que eu não ia poder ir. Kat Barrell me mandou uma mensagem dizendo que o Ray não ia poder dessa vez, já que ele foi na comic con, não ia ser estranho. Embora fosse aniversário dele da outra vez... Ele era um cara bacana, mas era engraçado com os fãs da série gostavam de ver eu e a Kat juntas fora da cena. Ah, se o Ray soubesse como terminou meu namoro com a Lucy, talvez ficasse um pouco preocupado.
Cheguei em Atlanta faltando um dia para a Dragon Con. Daria tempo de beber, comer, conversar e dormir. Mel Scrofano me ligou dizendo que o marido tinha conseguido uma babá para seu bebê de 5 meses e que iria me encontrar para o café no dia seguinte, mas que não ia participar dos autógrafos. Quando cheguei no andar do meu quarto do hotel, vi a Kat com a mãe, na porta em frente a minha. Quarto 807 o meu, o dela 808. Parece que o cartão não estava passando, ou seja, ela não ia conseguir entrar. Fazia uns dias que eu não a via, talvez uns 6 dias? Desde que a gente se reuniou para ver o último episódio da série. Percebi que eu estava com saudade dela no exato momento que ela sorriu ao me ver. Acelerei meu passo, arrastando as rodinhas da mala pelo corredor e a abracei por longos segundos, depois cumprimentei sua mãe com um breve beijo no rosto. Ofereci que elas deixassem as malas no meu quarto, logo depois de verificar se a minha porta abria. Kat perguntou se a mãe poderia ficar lá, enquanto ela descia para arrumarem outro cartão. Concordei com a condição de descer com ela, para podermos conversar. Nada sério, só queria poder colocar o saldo da saudade no zero.
Antes de conseguir chegar no elevador, vi o Michael andando no corredor. Corri para abraçá-lo. Talvez tenha deixado Kat envergonhada da cena, ter 27 anos e alma de 12 (Para algumas coisas) às vezes era uma desvantagem quando você queria fazer alguém ter orgulho de você.
- Dom! - Me abraçou, me tirando do chão. Era confortável ser abraçada por ele. - Fiz uma aposta com o Tim, ele está vindo de escada com as malas dele e as minhas. Quer esperar aqui comigo e ver a cara dele? O que são oito andares afinal? - Fez uma expressão de deboche e se sentou na cadeira, mas logo se levantou quando percebeu que não tinha cumprimentado a Katherine. Deram um breve beijo no rosto e se afastaram.
- Ah, Mike, eu ia adorar, mas a mãe da Kat está no meu quarto, o cartão delas não passou na porta. A gente precisa resolver. Nos vemos mais tarde? - Não esperei ele responder e fui chamar o elevador, Kat andava atrás de mim, aparentemente um pouco irritada. - O que foi? - Perguntei ao entrar no elevador vazio.
- O Ray. - Respirou fundo - Meu noivo não está muito feliz com essa nossa viagem. Ele anda recebendo umas mensagens insinuando que você e eu temos algo. - Encostei a mão no ombro dela. Ela me deu um meio sorriso e esperou a porta abrir no térreo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Bordo: Dragon Con
FanfictionSe a gente pudesse preencher as lacunas de tudo o que não foi gravado e fotografado durante a Dragon Con, talvez fosse algo parecido com isso. Shortfic Essa fanfic foi escrita pela @_Astronautaa e pela @nicwlehaught. As partes de narração...