Até a EarperCon!

2K 108 75
                                    


Dominique-

Depois que sai do quarto da Katherine, fui a recepção ver se tinham devolvido algum cartão de acesso e a resposta foi negativa, para um novo eu teria que pagar, então resolvi esperar alguns minutos para ver se alguém aparecia com ele. Conferi minhas mensagens, Mel disse que tinha algo para me perguntar, mas tinha que ser pessoalmente, então pedi para ela me encontrar e reparei que a Rachel havia me ligado, mas sem mensagem de voz. Liguei de volta, mas ela não respondeu.

Apesar da situação com a Kat, que já era mais do que esperada, eu estava infinitamente feliz de poder voltar para Londres semana que vem, rever todos os meus amigos e passar em várias cidades e bares. Carla teria um casamento, então não estaria tão disponível assim para mim, mas precisava rever tanta gente que ela ia se cansar de tanta visitas, ou talvez não...
Kat tinha uma relação estável, não parecia justo interferir nisso, mas ela também queria aquilo, certo? Essa situação não deixava ela feliz, muito menos eu. Eu me importava com ela o bastante para fingir que nada estava acontecendo e seguir se precisasse, já que eu ainda não tinha certeza do que estava sentindo, mas mesmo se eu estiver apaixonada ou amando, era importante que ela ficasse feliz e confortável, não dava para pensar só em mim. Não dava para continuar agindo com impulso, a gente precisava conversar, porque além de tudo éramos amigas e isso era o mais importante. Passava mais tempo com ela do que com minha família de sangue, falar sobre uma situação não poderia ser tão complicado ou constrangedor, não é?

RS "Barrell está te procurando..."
RS "Ah, esse cartão de acesso é seu? Se não for deve ser da Ade."
DPC "Eu estou na recepção esperando a Melanie."
RS "Ok, já desço para te encontrar"

Minha cabeça dava volta de como resolver minha "pequena" questão com a Kat. Me sentia mal com isso, não era como se o Ray fosse uma pessoa estranha para mim. Eu o conhecia e gostava dele, era uma boa pessoa. Nem anos atrás e nem agora eu me imaginaria fazendo o que estava fazendo. Saudades princípios.
Faltavam dois dias de convenção e apesar de estar feliz em estar ali, era estranho não tratar a Kat como amiga, não passar mais tempo com o cast para ficar com ela ou tentar. Eu poderia ter saído com o Shamier, mas ficar com uma pessoa aleatória não era exatamente o que eu queria. Estava decidida a ter uma conversa séria com a Kat, mas sem deixar de lado nossa amizade. Katherine é uma das pessoas mais encantadoras que eu conheço, não seria capaz de deixá-la por um deslize, a não ser que ela quisesse, o que seria péssimo para série, para mim, mas principalmente para nossos fãs.

Kat apareceu em meu campo de visão, eu estava preocupada com o que a gente ia conversar, era inevitável, mas aquele não era o momento.

-A gente pode conversar depois? Estou esperando a ...

-Seu cartão. - Disse Rachel me entregando o objeto e olhando para nossos rostos.

-Ah, desculpa atrapalhar vocês. - Se levantou.

-Como assim, atrapalhar, Barrell? - Rachel a olhou tentando entender a insinuação. Olhei para o canto e Mel estava caminhando em nossa direção.

-Nada. - Me olhou e depois olhou para Rachel. - Eu vou subir.

-Achei que você fosse mais corajosa... - Comentou e caminhou para o bar.

-O que foi isso? - Perguntou Mel parando de frente para mim, mas olhando para Kat.

-Não sei. Eu realmente não deveria ter descido. - Caminhou até o elevador.

Melanie começou a me olhar de forma estranha.

-Eu vim te contar sobre algumas postagens que os fãs estão fazendo, para te alertar e defender, mas parece que eles estão com razão ou...

-Ai Mel... - Coloquei as mãos sobre o rosto.

Diário de Bordo: Dragon ConOnde histórias criam vida. Descubra agora