Nunca foi tão difícil...

1.7K 100 90
                                    

GENTE! Queria agradecer ao retorno maravilhoso de vocês no capítulo anterior. 

Prontas para o cap 2? Bora?

Essa fanfic foi escrita pela (tt) @_Astronautaa e pela @nicwlehaught. As partes de narração da Dominique são da @_Astronautaa, as da Katherine são da @Nicwlehaught.  

---

KATHERINE


Eu queria poder dizer que eu estava completamente feliz e disposta para essa Dragon Con. Claro que ver nossos fãs e receber tanto amor me fazia bem e eu estou aqui por isso, se não fosse esse maldito cartão não querer passar na porta e o Ray ficar aborrecido devido certas insinuações sobre Dominique e eu, eu estaria ótima.

Hoje começava a convenção e seria um dia cheio de autógrafos, fotos e ainda tinha o painel com umas entrevistas conosco. Rolei na cama e olhei para o teto, de certa forma não conseguia tirar o beijo que havia dado em Dominique na minha cabeça, vê-la saindo e por um impulso a puxei e então quando percebi o que havia feito, eu já havia feito. Não posso dizer que não gostei, na realidade foi melhor do que eu já imaginei, melhor que beijá-la como Waverly, porque ali era totalmente a Katherine e não a Nicole.

Respirei fundo levantando da cama para me preparar para o dia, deixei minha roupa separada, minha mãe ainda dormia e eu fazia pouco barulho para que ela não acordasse. Caminhei até o banheiro me despindo e completamente preparada para tomar meu banho e a porta foi aberta com tudo.

-Aí Meu Deus, Kat! – Dom colocou as mãos sobre o rosto tampando os olhos e eu peguei a toalha em cima da pia e me enrolei nela para evitar mais constrangimento – Me desculpa, eu devia ter imaginado que não iria sair sem sua mãe, eu, desculpa. Eu só vim trazer essa camiseta que eu comprei para você. - Cobrindo o rosto com uma mão e colocando a sacola na mesinha com a outra.

Antes que eu pudesse responder algo a Dom ela virou e saiu rapidamente do quarto, cocei os olhos e vencida pelo cansaço eu fui tomar banho. Me vestir era sempre a parte mais fácil e rápida, às vezes, hoje estava um tanto complicado, pois o beijo que eu havia dado em Dom não saia da minha cabeça e por mais que eu tentasse não pensar, eu pensava e de certa forma eu me sentia muito culpada por tê-la beijado e ao mesmo tempo mandava várias mensagens para Ray dizendo para ele ficar sossegado que nada aconteceria, eu não passava de uma grande mentirosa ou então apenas uma pessoa confusa.

Abri a sacola que Dominique havia deixado em cima da mesinha e olhei a blusa, "Feminist", sorri. Bem melhor que a que eu tinha separado. Deixei a roupa que eu usaria na convenção em cima da cama. Desci para tomar meu café da manhã junto com o pessoal do elenco que estava ali, minha mãe tinha descido que iria ficar no quarto e só sairia mais tarde, afinal havíamos combinado dela ir para a convenção comigo amanhã, e vestida de Nicole Haught, seria engraçado. Encontrei o pessoal tomando café em uma das mesas, mas Dom não estava ali e talvez ela tivesse saído ou então me evitando, eu precisava conversar com ela e isso era urgente.

-Bom dia, Kat. – Tim sorriu assim que eu me aproximei da mesa deles, sorri em troca e me sentei na cadeira vaga.

-Bom dia pessoal, onde está a Dom? -Perguntei tentando não demonstrar minha ansiedade em querer ver ela.

-Esperando a Mel, chegou hoje – Emily respondeu e eu a olhei surpresa, até onde eu sabia a Mel não iria vir, mas parece que ela conseguiu uma babá para seu filho.

-Que bom que a Mel conseguiu vir -Sorri para Emily que agora já estava distraída com seu celular em mãos.

Continuei tomando meu café e logo Dom e Mel apareceram, eu devia dizer que admirava amizade dela e como elas se tratam como irmãs até fora da série. Vi Melanie cochichar algo no ouvido da Dominique e a mesma me olhar e ficar com as bochechas rosadas, trouxe meu olhar rapidamente para a comida em minha frente e senti minhas mãos suarem. Depois que tomamos café e que conversamos um pouco, eu olhei pra Dominique na esperança que ela entendesse que eu queria falar com ela, ela me olhou e assentiu com a cabeça, levantou da mesa dizendo que já ia terminar de se arrumar e eu levantei alegando o mesmo e que iria aproveitar que a Dom iria pro mesmo lugar que eu.

Diário de Bordo: Dragon ConOnde histórias criam vida. Descubra agora