Potter e Malfoy

247 15 11
                                    

Esse capítulo é dedicado ao bb @larrysweetziam pq ela é meu amorzinho e esse é o presente de aniversário ♥ (Bem atrasado mas tá valendo) Te amo bb

Sem mais delongas

Amo vcs

Bom capítulo :)

-5-

"Eu não sou uma menina!"

Alec não sabia ao certo o motivo daquela frase ecoar repetidas vezes em sua cabeça. Na verdade, se o perguntassem mesmo, ele não fazia sequer uma mínima ideiazinha do motivo daquilo estar acontecendo. Não se surpreendia, no entanto. As coisas em Hogwarts estavam ficando cada vez mais esquisitas.

Era uma manhã, apenas alguns dias após a ameaça de John de destruí-los. Faltava pouco, bem pouco, mas não sentia medo ou algo do tipo; Estava realizado. Se fosse morrer, morreria ao lado de Magnus. Isso seria tão bom quanto o brilho do sol do outro lado da janela da Grifinória; Talvez até reconfortante, como o sorriso de Castiel. Deu um suspiro pesado. Os dias na escola seguiam estranhos (na verdade, achavam até que já tinham se adaptado a nova atmosfera feliz do ambiente, e o que antes fosse "estranho" era apenas sua nova percepção da normalidade), mas havia algo o incomodando. Não era pouco.

"Não sou uma menina." E veio de novo.

Talvez aquilo tivesse algo a ver com aquilo que Bane e ele tivessem feito apenas alguns dias atrás, no primeiro dia de ameaça. Mas, se tivesse, por que nenhuma outra pessoa ouvira algo do tipo alguma outra vez? O menino não sabia. E ficava frustrado com isso. Apenas olhava, de relance, Novak dormindo na cama, e sorria para o seu amigo. Gostava de repetir que as coisas ficariam bem, e então, quem sabe, elas realmente ficassem.

Bibia be ye ye. Era um dialeto ganês. Certa vez, ouvira Zayn sussurrar, fechando os olhos - uma oração.

Talvez tivesse simpatizado com a ideia tanto quanto Malik, porque esse era seu novo mantra.

Fechou os olhos ao sentir a presença de Magnus. Ouviu a porta bater, alguns segundos após.

- Voltou cedo. - Disse. - Na verdade, acho que esses treinamentos estão durando muito pouco. Não acha que precisamos de mais?

Bane deu de ombros. Puxou uma cadeira ao lado de seu amado e abraçou-lhe a cintura. Respirou seu cheiro, então sorriu.

- Estamos em uma espécie de treinamento psicológico, para não nos descontrolarmos quando estivermos em batalha. - Deu de ombros. - Cada um tem uma vez, como em uma consulta. A minha foi a primeira, agora é a de Dean, depois os outros. Ouvi dizer que amanhã é que começa algo mais barra pesada. E ainda temos alguns dias.

Alec balançou a cabeça de cima para baixo. Não sentou-se, nem fez nenhum movimento após aquilo; Apenas continuou do jeito que estava: Os olhos fixos no seu próprio reflexo no espelho, atentos a cada detalhe. Estava preocupado. Magnus percebeu isso.

- Está assustado.

- O quê? Não. Não estou assustado, Magnus.

- Eu não estou perguntando. - Ficou de pé. Os olhos se encontrando. As respirações se fundindo em uma só. - As mesmas almas, corpos diferentes. Lembra disso? Somos um só, Alec. E você vai ter que me dizer porque está sentindo isso.

O de olhos azuis bufou.

- Magnus, você acha... - Balançou a cabeça, ruborizando em seguida. - Não, não! Deixa pra lá.

Bane franziu o cenho. Soltou a cintura do namorado.

- O que é? Me diga.

Alec abriu e fechou a boca três vezes. Desviou o olhar para o chão.

Hate And Love - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora