Capítulo 1✅

13 1 0
                                    


LEIA ESSE CAPÍTULO ESCUTANDO A MÚSICA: Evanescence - My Immortal

AQUELA CARTA NA MINHA MÃO TINHA UM PODER TÃO GRANDE DE MUDAR MINHA VIDA.ALI ESTAVA MEU FUTURO.COMO UM PAPEL DIGITADO TINHA ESSE PODER,UMA COISA TÃO SIMPLES COMO AQUELA DECIDIRIA MINHA VIDA PARA SEMPRE,NÃO QUERIA ABRIR DEIXARIA PRA ABRIR QUANDO TIVESSE JÁ NAS FERIAS.

FINALMENTE FINAL DO ANO,INDO PRA FACULDADE,SAINDO DO COLEGIAL,SENTIREI SAUDADE DAQUELE LUGAR ONDE PASSEI A MAIOR PARTE DA MINHA VIDA.ERA MINHA SEGUNDA CASA,ALI APRENDI MUITAS COISAS QUE IREI LEVAR COMIGO.SAÍ DOS MEUS PENSAMENTOS ASSIM QUE O SINAL BATEU PRA ENTRAR PRA ÚLTIMA AULA,O TEMPO PASSOU TÃO DEPRESSA.ÚLTIMA AULA E ÚLTIMA SEXTA FEIRA NO COLÉGIO,SÓ VÍA BARULHO E PESSOA CORRENDO,FELIZES POR ESTÁ FINALMENTE SE LIVRANDO DO ENSINO MEDIO.

A MÚSICA QUE DEFINIA AQUELE MOMENTO ERA " As If We Never Said Goodbye" NA LETRA TEM UMA PARTE QUE DIZ ASSIM:

"The whispered conversations/As conversas sussurradas

In over-crowded hallways/Nos superlotados corredores

The atmosphere, as thrilling here as always/A atmosfera, tão emocionante como sempre aqui

Feel the early morning madness/Sinta a loucura da manhã

Feel the magic in the making/Sinta a magia na tomada

Why everything's as if we never said goodbye"/Por que tudo é como se nós nunca tivéssemos dito adeus...

SENTADA NO JARDIM DO COLÉGIO PENSAVA COMO SERÁ MINHA VIDA,DALÍ PRA FRETE QUAL OBSTÁCULO TERIA QUE ENFRENTA?TINHA UMA CERTEZA NÃO SERIA FÁCIL QUANTO PARECE SER. CHEGOU O TÃO ESPERADO DIA EM QUE TEREI MINHA INDEPENENCIA.OLHANDO AS PESSOAS AO MEU REDOR PUDE PERCEBE ELAS ESTVAM FELIZES,ESTAVAM JUNTOS CADA UM NO SEU GRUPINHO SE DIVERTINDO NEM PARECIA QUE DAQUI ALGUNS DIAS DEPOIS DO BAILE DE FORMATURA NÃO IRIA SE VER MAIS,COMO EM TODA ESCOLA HÁ AQUELE GRUPINHO EM QUE TRANSFORMA SEU ENSINO MEDIO NOS PIORES ANOS ESCOLARES DA SUA VIDA.

CASO VOCÊ TENHA PASSADO POR ISSO IREI TE DIZER AGORA COMO É. SABE AQUELE GRUPINHO ONDE SÓ TEM OS POPULARES,OS PODEROSOS,NO QUAL MANDA EM TUDO.ESSE GRUPINHO É BASEADO NA HIREAQUIA QUEM TEM MAIS PODER,TENDI ATÉ MAIS DINHEIRO E FICAR COM A LIDERENÇA. SE VOCÊ SOFRE PORQUE DESSE GRUPO É PORQUE VOCÊ FOI O INFELIZADO ESCOLHIDO POR ELES PARA PEGAREM NO SEU PÉ O ENSINO MÉDIO INTEIRO.SE QUISER PASSAR DESPERCEBIDO DESSE GRUPO VOU LHE DIZER UNS SEGREDINHO BÁSICO.

1.NÃO CHAMAR MUITA ATENÇÃO.

2.NÃO CHEGAR PERTOU OU TENTAR QUALQUER CONTATO COM ELES.

DEVE TA ACHANDO ISSO À MAIOR BOBEIRA DE TODOS OS TEMPOS,SERÁ QUE NÃO É?O ENSINO MÉDIO DEVERIA SER O LUGAR PRA NOS SE DESCOBRIR.SER QUEM QUISER.DEVO SER A PESSOA MAIS ESTRANHA DESSE UNIVERSO SÓ POR ESTÁ ESCREVENDO NO MEU PEQUENO COMPUTADOR,ALI ESTA MEUS MAIORES SEGREDOS E SONHOS DA VIDA.VIVER EM PLENO SÉCULO XXI TEM ISSO VOCÊ VIVE NO MUNDO TECNOLÓGICO COMO SE FOSSE UM ROBÔ.

SEM AMIGOS,SEM NAMORADO,SEM NINGUÉM SOZINHA QUEM SE IMPORTA MESMO COM UMA MERA GAROTA EXCLUÍDA DE TODOS E HUMILHADA POR NÃO SER QUE NEM AS GAROTAS DE HOJE EM DIA.VIVIA NO MUNDO DAS MÚSICAS,POESIAS,ARTES,LIVROS.
TUDO ELA TRANSFORMAVA EM UM CONTO DOS PAÍSES DAS MARAVILHAS.MESMO COM TODAS AS DIFICULDADES NÃO DESISTIU TÃO FÁCIL DOS SEUS OBJETIVOS,NÃO FALTOU MUITO PARA ISSO ACONTECE ERA MUITO DIFÍCIL CONSEGUIR ALCANÇA E RELAIZAR MAS ESTAVA PERTO DISSO ACONTECE.
HÁ UM POEMA QUE A DEFINIA NAQUELE MOMENTO OU EM TODOS.NELE DIZIA ASSIM:

Eu sou livre como o vento as vezes acho isso mas só em meus pensamentos.
Quê inveja eu tenho dos pássaros das nuvens
Porquê são livres, livre como eu diferente de mim que eles podem voar
Pela imensidão do céu sem ninguém reclamar ou jugar
Mas do que adianta só voar e voar e não ter um lugar pra repousar.
Triste não ?!
Eles são apenas como os meus versos sigerlos a vagar
Em busca de compressão e desejo ao mundo a fora, sem ninguém questionar.
Mais do que adianta só voar e viajar pelo mundo conhecer milhares de pessoas e não ter ninguém para amar.
Sabes quem sou eu ?
Nuvens jogada ao vento
Em busca de compressão e desejo como os meus pensamentos. ...

Quando Tudo DesabaOnde histórias criam vida. Descubra agora